Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Adriano muito obrigado pelos esclarecimentos cara, valeu mesmo pela ajuda.

Vou fazer isso que vc disse, já havia ouvido falar deste VTM e compensa mt.

Andar de corrente de ouro, relógio(tenho Suunto não Rolex tá, rs) essas coisas num tem mt problema né?!

Não vou andar em becos mas tb quero saber bem o que espera.

Na vdd fora os documentos meu único medo é o voo. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Voe sem medo, amigo!!!

Ontem um avião fez um pouso de emergência em uma praia na Flórida e matou o pai de uma criança que caminhava com o filho.

Quando a hora chega, não importa se você está em cima, dentro ou embaixo do avião...

Por isso, voe sem medo! Apesar dos recentes acidentes aéreos, o avião continua sendo o meio mais seguro de transporte do mundo!!

Abçs

Link para o comentário
  • Membros

Roupas de marcas caras com certeza não. kkkkkk

 

Somente uso uma correntinha de ouro no pescoço e SEMPRE um relogio Suunto(amo essas coisas cara) mas acho que eles são de boas né?!

 

Apesar de ser paulista nas férias sempre estou em Santa Catarina, mais precisamente em Baln. Camboriu, e lá é muito tranquilo pra roubos.

 

Mas tranquilo então Adriano minha maior preocupação mesmo é com os vistos, conexão de voo e grana, aliás com o VTM vc saca o dinheiro em qualquer caixa?

 

Muito obrigado por todos os esclarecimentos cara, você é muito gentil em ajudar e ter paciência.

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Estou fechando a compra da minha passagem pelo site da Aerolíneas, porém na hora de colocar meu cartão de crédito ele retorna erro mandando ligar para o 0800 deles. Tentei ligar mas só funciona em horário comercial.

 

É necessário ter cartão internacional pra efetuar esta compra? Eu não tenho e estava tentando comprar com meu cartão de crédito nacional. Caso for necessário internacional, será que consigo comprar pela decolar com meu cartão nacional? Só que aí terei que pagar mais 150 de taxa pra bendita decolar \=

 

 

Obrigado,

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Teoricamente eles vendem para cartão nacional, pq o preço vem cotado em real.

 

Eu particularmente preferiria comprar no decolar ou qualquer agência de turismo, do jeito que a Argentina está falida, se a aerolineas quebrar vc estará protegido.

 

De qualquer jeito, eu simulei uma passagem aleatória e deu apenas 30 reais de diferença entre aerolineas e decolar. Não custa checar no submarinoviagens também.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...