Ir para conteúdo

Viagem para Londres + Garmisch + Munique


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

Eu e meu marido aproveitamos uma promoção da Alitalia e compramos passagens com chegada em Londres e retorno de Munique em Novembro deste ano.

 

Serão 6 dias que pensamos em distribuir da seguinte forma:

- Londres: Chegamos no final da tarde do dia 17/11 e ficamos até dia 19/11, quando viajaremos para Garmisch de trem durante a noite;

- Garmisch: passaremos o dia 20/11 (meu marido quer ver se rola snowboard!) e saímos pela manhã do dia 21/11 para Munique;

- Munique: permanecemos dia 21e 22 quando voltamos para o Brasil a noite (21h).

 

Nossa intenção é fazer um mochilão econômico (gastando pouco com acomodação e alimentação) e curtir os principais pontos turísticos.

 

Gostaria de dicas em geral, principalmente com a hospedagem (estamos preocupados com a localização, porque pretendemos fazer tudo de metrô) e valor diário para cobrir os custos e os passeios.

 

Agradeço muito se puderem me ajudar!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Juliana,

 

Londres tem de tudo, dependendo do interesse de vocês dá pra ver alguns pontos turísticos gratuitos, mas bem apertado, já que são só 2 dias e meio (uma pena). Estive lá início de maio (11 dias) e fiquei no Generator Hostel, fica perto da estação de metrô Russell Square. Dá pra ir caminhando pro British Museum e tem supermercado perto e restaurantes. O custo diário é algo pessoal, já que depende do quanto vc está disposta a gastar e o que prefere comer.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Juliana, sinto informar que vcs se meteram em uma encrenca comprando essa volta por Munique.

 

Primeiro que os 6 dias na verdade são praticamente 5, pois vc própria já disse que chegam em Londres no final do dia. Segundo que pra ir de Londres até Garmisch vcs precisarão fazer pelo menos umas 2 trocas de ônibus, então se esse trecho for noturno será uma noite em claro, mal dormida, e estarão mega cansados no dia seguinte. Terceiro que terão 1 dia em Londres e 1 em Munique, um tempo insano para cada uma dessas, mal vai dar pra ver alguma coisa.

 

Já que a passagem está comprada, fiquem 3 dias em Londres e 2 em Munique, e façam o trajeto entre ambas de avião para ganhar tempo. E saiba que ainda assim estará um roteiro beeem ruim.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Adriano!

 

Então, não compensa alterarmos a passagem, pois pagamos R$ 1.598,00 ida e volta para os dois e se remarcamos, o valor da taxa mais diferença na passagem sairia mais que o dobro deste valor! Por isso vamos ter que ficar com esse trajeto mesmo.

 

Decidimos ficar 3 noites em Londres e 2 em Munique. Nossa dúvida agora é onde se hospedar (se em lugares mais centrais e gastar um pouco mais ou lugares mais distantes e mais baratos) e como se locomover de Londres para Munique. Você sabe me indicar se seria melhor avião ou trem?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...