Ir para conteúdo

12 dias no Chile: Santiago/Deserto do Atacama - passeios, preços, fotos, locais e dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Mauricio...pois é ... cotei com a Colque Tour também e a diferença dos valores é pouca.

Mas vou fechar os passeios por lá mesmo, dependendo ainda consegue um pouco mais de desconto ( nada como a típica choradinha brasileira rsrs )... e outra também estando lá para fechar a gente conhece melhor as agências e vê se os meios (transporte, alojamentos do salar de uyuni etc) que oferecem condizem com os valores.

 

 

Também tenho pretenção de fazer o Tour Astronomico, é diferente e bem recomendado!

Sobre passeio a cavalo, não to sabendo... :?

Já a hospedagem, eu tbm estou optando por quarto privativo ... e lá não tinha.

Vou dar uma olhada nesse que você informou. :)

 

Abraços. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Mauricio,

 

Eu vi esse hostel no Booking, aliás acho um dos melhores sites de reservas de hospedagem!

Lá tem fotos do hostel que você reservou e comentários de pessoas que já se hospedaram lá. Dê uma olhada.

Eu estou em dúvida entre o Hostal Atacama North, Hostal Atacama Ancestral, Casa Atacameña e Hostal Tchapir, varia um pouco o preço de um pro outro, mas to analisando critério de localização, instalações e avaliações rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola! Eu acho a localização muito importante. Já fui pra San Pedro em 2007, estou voltando agora porque minha esposa quer conhecer e também farei mais passeios. Mas lá ou eh por transferência ou a pé. A não ser que VC vá de carro. Então julgo interessante ficar hospedado até uma distância que VC possa caminhar tranquilamente. O centro mesmo eh bem a praça da cidade e a rua Caracoles, se bem que hoje em dia já devem ter surgido muitos outros estabelecimentos.

 

Bom, eu si optei pelo tuyasto pq tinham boas qualificações no tripadvisor e pelo banheiro privado. Em casal é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahhhh sim... vdd, em casal é diferente mesmo!

 

Eu to pesquisando no máximo 10 minutos a pé, considerando os relatos de algumas pessoas de que a cidade é pequena e que de alguma forma tudo fica perto, e que há mais tranquilidade para dormir do que na rua Caracoles que é a concentração dos turistas. Espero não me arrepender, pq sei que vai exigir um pouco de esforço quando eu voltar cansada dos passeios e sair pra comer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ahhhh sim... vdd, em casal é diferente mesmo!

 

Eu to pesquisando no máximo 10 minutos a pé, considerando os relatos de algumas pessoas de que a cidade é pequena e que de alguma forma tudo fica perto, e que há mais tranquilidade para dormir do que na rua Caracoles que é a concentração dos turistas. Espero não me arrepender, pq sei que vai exigir um pouco de esforço quando eu voltar cansada dos passeios e sair pra comer alguma coisa.

Eu vou ficar no campo base, ta bem cotado.

Mas realmente estou em divida da agência, os preços da ayllu são mais que o dobro fãs outras, inclusive da grado 10 que dizem ser um pouco mais cara. Acho que não vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Carla... belezinha?

 

o Hostel Campo Base é super bem recomendado, até pensei em ficar lá mesmo que não tive quarto individual mas não tem vagas para as datas que eu quero :(

 

mandei email para a agência Juriques e Colque Tours somando os passeios que eu quero deu pouca diferença de uma pra outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Carla... belezinha?

 

o Hostel Campo Base é super bem recomendado, até pensei em ficar lá mesmo que não tive quarto individual mas não tem vagas para as datas que eu quero :(

 

mandei email para a agência Juriques e Colque Tours somando os passeios que eu quero deu pouca diferença de uma pra outra...

Obrigada Daiane.vou olhar essas agências

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...