Ir para conteúdo

Compra de Passagem trem Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Gente preciso de uma ajuda urgente!

To um pouco enrrolada e gostaria de uns esclarecimentos para compra de passagem de trêm pela europa.

Em janeiro estarei indo para europa e praticamente vou fazer toda a viagem de trem, então gostaria de saber como faço para comprar todas as passagens tipo um "pacotão" tava pesquisando e vi que é mais barato. :)

 

Irei passar 17 dias inteiros e vou ter que comprar as passagem para os seguintes trechos:

 

Frankfurt - berlim

budapeste - bratislava

Bratislava - viena

 

Viena - Cesky krumlov

Cesky krumlov - Praga

 

Praga - Dresden

Dresden para Munique.

 

Aguardo um retorno de vcs!

 

Bjos

 

Lillian

 

e-mail: cardosolillian@hotmail.com

092 98114-6033 whatsapp

Link para o comentário
  • Membros

Lilian, é possível comprar passes de trens por região através da eurail. Não sei se tem passes exatamente para os países que você viaja. É bom pesquisar quais são as melhores alternativas entre cada cidade, para ter uma ideia do preço. Um bom site para isto é o rome2rio. Você entende qual o meio de transporte mais barato entre as cidades e o tempo que leva ir de uma cidade a outra.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano!

 

Bom eu chegarei por Frankfurt e voltarei para o Brasil por munique. Não precisarei voltar pra Frankfurt para retornar.

 

Com sua experiencia e pela quantidade de dias? Quais as cidades que eu poderia cortar? Tipo, e qual a sequencia que eu posso fazer para ter uma boa logistica de deslocamento?? (Menor preço, menor tempo).

 

As cidadede Dresden, Cesky Krumlov, Bratislava, Fussen (gostaria de fazer em 1 dia, tipo um bate e volta ou bate e inda pra outra cidade, mas se não valer a pena nem vou e sigo meu roteiro).

 

Depois de decidido a sequencia do roteiro, vi que o melhor é comprar as passagens de trem com 90 dias de antecedencia para conseguir melhores preços. Tem algum trecho que vai ser utilizado o aviao como meio de deslocamento??

 

 

Aguardo um retorno!

 

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...