Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

reservei um hostel em Punta para o dia 26/12 a 29/12. Porém não me foi solicitado nenhum pagamento com antecedência, apenas os dados do meu cartão para caso eu não comparece eles descontarem o valor integral.

 

Estou em contato com o Hostel que já me confirmou a reserva de minha estadia. É normal se reservar hostel dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
reservei um hostel em Punta para o dia 26/12 a 29/12. Porém não me foi solicitado nenhum pagamento com antecedência, apenas os dados do meu cartão para caso eu não comparece eles descontarem o valor integral.

 

Estou em contato com o Hostel que já me confirmou a reserva de minha estadia. É normal se reservar hostel dessa forma?

 

Sim. Hostelworld e Booking trabalham na maioria das vezes desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Para quem ainda esta procurando estadia pro ano novo em Punta indico o apartamento que ficamos ano passado.....o proprietario aluga atraves do airbnb entao e super seguro.....cabem 6 pessoas e como ele ainda nao alugou creio que tenha conversa nesses valores que me passou abaixo.

Apartamento em frente a praia dos Franceses......vista lindaaaaa

 

Hola Larissa,

Soy Martín, propietario del Dto. Samoa de Punta del Este. ¿Cómo estás?

Te escribo porque estoy planificando la Temporada 2015/2016 y obviamente mis buenos inquilinos son prioridad, por eso mi contacto. Te cuento las mejoras que hemos hecho este año:

Tv plana.

Televisión x cable.

Cortinas nuevas

Estufa

Piso balcón nuevo.

Aislamiento de todo el techo.

Los precios de esta temporada:

DICIEMBRE: 1er quincena 1200usd / 2da quincena (Navidad & Año nuevo) 1800usd

ENERO: 1er quincena 2800usd / 2da quincena 2500usd

FEBRERO: 1er quincena 2200usd / 2da quincena (Carnaval) 2000usd

MARZO: 1er quincena 1500usd / 2da quincena 1300usd

¿Tenías pensado ir menos dìas? No importa! Escribime y comentamos los precios x semana.

Mira las fotos y revive las inigualables vistas: https://www.facebook.com/samoapuntadeleste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, tenho uma dúvida: vale a pena pernoitar em Punta Del Este? Ou um bate-volta a partir de Montevideu já é o suficiente para conhecer o principal na cidade? Conhecer a noite de Punta é fundamental, ou dá para deixar passar?

Outra dúvida: paga para entrar no cassino Conrad?

 

O problema é o tempo escasso que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

To planejando minha viagem ao Uruguai em março, de 6 a 14

Parece q março já é fim de temporada em Punta mas deve ter algum agito ainda né?

Minha dúvida é que vou chegar num domingo e voltar no outro, então o que fica melhor pra aproveitar os agitos, as cidades e tal?

Passar os 3 primeiros dias em Punta (ìnicio de semana) e terminar em Montevideo (final de semana) ou o contrário?

No meio da semana vou em Colonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

agite es solo en enero a tope, luego es bien tranquilo!!!! jueves, viernes tiene agite en Montevideo: Domingo es un dìa sin mucha movida en Montevideo.

Ahora fuera de temporada los precios son bien menores, el hotel del lago: fantàstico!!!! con promociones en la Web fuera de temporada, y allì puedes alugar carro fuera de temporada a US 16 por dìa. Acabamos de pasar dos dìas maravillosos en laguna del sauce, portezuelo!!!! pero es en onda tranquila. Mandala con 15 cervezas artesanales es próxio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...