Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Pessoal,

 

Alguem consegue me ajudar?

 

Alguem vai pra Punta no Ano Novo?

Sabem de alguma festa para o Ano Novo em Punta?

Pode ser ao redor também.

 

Eu vi que tem essas festas tipo Unique e tals, mas queriamos algo diferente.

 

Bjs

Então, estou indo com uns amigos e casais... Já compramos passagem, e vamos fechar hospedagem no máximo esse fds (alugar algo tipo airbnb)..

 

Sobre as festas comecei a pesquisar a pouco tempo... Pelo que vi, Punta é famosa por essas festonas organizadas por brasileiros... Normalmente eletronica, alto nivel de tudo (preço, pessoas, bebidas, comidas)...

Queriamos algo parecido, mas mais local (tipo, que não fosse tão "abrasileirada")...

Apesar q gostamos de eletronica e vamos tentar ir em pelo menos uma festa boa, e pelo menos em uma festa no O.V.O (Beach club que abriu no Conrad em 2014)

 

De todo jeito, pelo que vi, as festas mais famosas são: La fiesta, Unique, Hed Kandi, 300 al mare

Sendo q as duas ultimas não são reveillon (uma 29 e outra 30).

Nosso foco agora é hospedagem.. Depois vamos dividir em já tentar achar mais festas e decidir se alugamos carro..

Temos que resolver logo, pois as festas acima já estão girando nos 700 reais (feminino), e ainda estão no 1o lote...

 

Já estive em Punta, mas fora de temporada... E tenho 2 amigos q estão indo pro reveillon de novo (passaram em 2010), não foram em festa badalada, mas curtiram muito a praia e a noite, principalmente ficar na praia do bikini (parece que é a mais movimentada) ouvindo eletronica e tomando umas... Acho que foram numa festa na praia (na sorte) um dos dias, e gostaram muito...

 

E vc, como estão seus preparativos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal

Estou em duvida quanto a localização da hospedagem... é ruim ficar em Punta Ballena? Sabem me dizer se os onibus são baratos e eu teria facil acesso as outras praias e ao centro ficando em Punta Ballena? Foi o melhor hostel que encontrei..perto da casa pueblo... cheguei ate reservar o The Trip Hostel por ser no centro e perto de tudo , inclusive das baladas, porem vi muitas qualificações negativas sobre ele..limpeza etc =S

Mas continuo na duvida! Alguem pra me dar uma opinião??hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal

Estou em duvida quanto a localização da hospedagem... é ruim ficar em Punta Ballena? Sabem me dizer se os onibus são baratos e eu teria facil acesso as outras praias e ao centro ficando em Punta Ballena? Foi o melhor hostel que encontrei..perto da casa pueblo... cheguei ate reservar o The Trip Hostel por ser no centro e perto de tudo , inclusive das baladas, porem vi muitas qualificações negativas sobre ele..limpeza etc =S

Mas continuo na duvida! Alguem pra me dar uma opinião??hahah

 

Então, perguntei um amigo que já foi no reveillon em 2009/10 (então pode ser q mudou né)...segue a resposta:

sugiro ela ficar ali perto da "La playa de los Dedos"

busão demora pra passar

e la na rodoviaria tem pra tudo que é lado

Tem que ficar esperto com a hora de voltar... pois o onibus para de passar..

volta as 07:00 da manha

mto provavel que vai ter que ir cedo pra balada

e voltar cedo

isso que eu meu amigo fizemos

tem umas vans la tb

tipo o dia la da boate, que foi o mais cabuloso, a gente chegou tipo 22:00

pegamos o ultimo onibus

ai chegamos na porta tinha ninguem

e começamos a beber

saimos da boate as 07:00

ja tinha busão

 

Na minha opinião, acho melhor ficar mais perto de lá também... Pq dá pra pegar praia a pé, e pra ir pra qualquer outro ponto turístico vai ser bem mais fácil... Depender de transporte público em regiões mais afastadas não recomendo... Pq depender de onibus estando no centro de qualquer cidade, não é muito bom, ficando mais longe então... Se tiver indo pra aproveitar a noite, pior ainda (menos transporte, tanto público quanto táxis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Réveillon em Punta!? Será que consigo me divertir?!?

 

Não queria viajar às pressas para chegar em Montevidéu até dia 31... quero curtir e aproveitar o litoral aos poucos.

Reveillon em punta é um dos mais famosos da América Latina... Então tem muita festa e muita gente...

"curtir" pra mim é um conceito bem pessoal, depende se gosta mais da noite ou do dia, bar com musica ao vivo ou boate, gosta de conhecer pessoas ou prefere ficar fechado na sua galera...

Enfim, no geral, acho dificil não curtir Punta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Alguem consegue me ajudar?

 

Alguem vai pra Punta no Ano Novo?

Sabem de alguma festa para o Ano Novo em Punta?

Pode ser ao redor também.

 

Eu vi que tem essas festas tipo Unique e tals, mas queriamos algo diferente.

 

Bjs

Então, estou indo com uns amigos e casais... Já compramos passagem, e vamos fechar hospedagem no máximo esse fds (alugar algo tipo airbnb)..

 

Sobre as festas comecei a pesquisar a pouco tempo... Pelo que vi, Punta é famosa por essas festonas organizadas por brasileiros... Normalmente eletronica, alto nivel de tudo (preço, pessoas, bebidas, comidas)...

Queriamos algo parecido, mas mais local (tipo, que não fosse tão "abrasileirada")...

Apesar q gostamos de eletronica e vamos tentar ir em pelo menos uma festa boa, e pelo menos em uma festa no O.V.O (Beach club que abriu no Conrad em 2014)

 

De todo jeito, pelo que vi, as festas mais famosas são: La fiesta, Unique, Hed Kandi, 300 al mare

Sendo q as duas ultimas não são reveillon (uma 29 e outra 30).

Nosso foco agora é hospedagem.. Depois vamos dividir em já tentar achar mais festas e decidir se alugamos carro..

Temos que resolver logo, pois as festas acima já estão girando nos 700 reais (feminino), e ainda estão no 1o lote...

 

Já estive em Punta, mas fora de temporada... E tenho 2 amigos q estão indo pro reveillon de novo (passaram em 2010), não foram em festa badalada, mas curtiram muito a praia e a noite, principalmente ficar na praia do bikini (parece que é a mais movimentada) ouvindo eletronica e tomando umas... Acho que foram numa festa na praia (na sorte) um dos dias, e gostaram muito...

 

E vc, como estão seus preparativos?

 

 

Vc vai mesmo pra Punta passar réveillon?

Estou precisando de cia :)

Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...