Ir para conteúdo

Quechua ARPENAZ XL 2 ou Coleman LX 2


Posts Recomendados

  • Membros

OIa !!! Então, não pensei que seria tão difícil escolher minha barraca, li bastante outros tópicos do fórum e gostei muito dos relatos desse aqui.

 

Quero comprar uma com custo razoavelmente acessível mas que possa ser utilizada com certa segurança fora de um Camping estruturado, nada de condições extremas, e que também tenha um certo espaço, então cheguei a essas duas:

 

Super esquilo II ou arpenaz Xl pelo avanço que elas tem. A grande diferença pra mim é que a super esquilo esta esgotada em quase todas as lojas e seu preço esta em 500 reais :shock: mas ouvi muito bem sobre ela, inclusive usada em situações um pouquinho mais extremas.

 

Se ela atender melhor estou disposta a esperar um pouquinho já que só irei acampar no fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
OIa !!! Então, não pensei que seria tão difícil escolher minha barraca, li bastante outros tópicos do fórum e gostei muito dos relatos desse aqui.

 

Quero comprar uma com custo razoavelmente acessível mas que possa ser utilizada com certa segurança fora de um Camping estruturado, nada de condições extremas, e que também tenha um certo espaço, então cheguei a essas duas:

 

Super esquilo II ou arpenaz Xl pelo avanço que elas tem. A grande diferença pra mim é que a super esquilo esta esgotada em quase todas as lojas e seu preço esta em 500 reais :shock: mas ouvi muito bem sobre ela, inclusive usada em situações um pouquinho mais extremas.

 

Se ela atender melhor estou disposta a esperar um pouquinho já que só irei acampar no fim do ano.

 

Nos posts de alguns meses para cá aparecem muitos relatos de descontentamento com relação a Super Esquilo com relação a qualidade dos materiais e acabamento.

 

Barraca que não fica completamente esticada, costuras mal acabadas e etc.

 

Sou suspeito para dizer porque realmente nunca gostei da Trilhas e Rumos, sempre optei por Quechua, acho muito superior.

 

Grande abraço !!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho uma Arpenaz xl 2, acampei há 2 semanas no sul de minas, choveu bastante e não imaginei que a barraca suportaria tão bem. Tenho certa de 1,80 metros e minha namorada baixinha, 1,60. A barraca nos comportou muito bem, ainda sobrou espaço para a mochila. Resistiu a chuva e aos ventos, que foram fortíssimos. Gostei muito da barraca e recomendo, se pudesse escolher novamente, na mesma faixa de preço, compraria a mesma barraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Tenho uma Arpenaz xl 2 a pouco mais de um ano, ela fica quente quando no sol mas em lugares que tem muito vento ela fica em uma temperatura muito boa , nela cabem duas pessoas mais duas mochilas grandes sossegado

fui a uma semana no pico Camapuã acampei com ela peguei uma chuva muito forte com vento ela ficava toda torta mas resistiu muito bem, o único problema é o peso mas em duas pessoas fica tranquilo

quando eu comprei a mais de um ano atrás paguei 260 reais na decathlon por esse valor achei a melhor opção possível.

Esse é minha primeira barraca então não sei dizer se é realmente boa só digo que ela me atende muito bem

12250081_10206125155422682_6454617048152143423_n.jpg?oh=cb387243fc147139a55bc4491c0c9455&oe=56B2F713

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...