Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Leste Europeu


Posts Recomendados

  • Membros

Socorro galera dos Mochileiros!!!!

Estou programando uma viagem pelo Leste Europeu e queria opinião de vocês:

Chegamos por Budapeste (vamos locar um carro) - ficamos 4 dias e seguimos para Bratislava ( 3 dias) com um bate e volta até Gyor.

Depois Viena por 2 dias

Cesky Krumlov por 1 dia

Praga 4 dias

Dresden 2 dias

Breslávia 1 dia

Cracóvia 2 dias

Bardejov 1 dia

Kosice 2 dias

Budapeste 1 dia (apenas para devolver o carro e embarcar.

Confio em suas sábias opiniões e conselhos, gurus!!!!!

 

Tati.

Link para o comentário
  • Membros

Porquê ir de Budapeste para Bratislava e só depois visitar Gyor? Gyor fica no meio do caminho e apesar de ser uma pequena cidade engraçada, é mesmo isso: é pequena. Eu diria que se pode conhecer a cidade numa tarde pelo que pode perfeitamente sair de manhã de Budapeste, dar uma volta no centro de Gyor, almoçar, visitar o resto ao início da tarde e seguir para Bratislava. Uma boa alternativa a Gyor - mas que implica um desvio - é Esztergom.

Quanto a Bratislava, muita gente não gosta lá muito da cidade. Aconteceu comigo da primeira vez que lá estive e entretanto fui mais duas vezes e acho que fui aprendendo a gostar da mesma. No entanto, é uma cidade pequena que se visita num ou 2 dias no máximo. Pode sempre visitar alguns lugares ao redor, como Devin.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...