Membros minuscula77 Postado Outubro 10, 2015 Membros Postado Outubro 10, 2015 Socorro galera dos Mochileiros!!!! Estou programando uma viagem pelo Leste Europeu e queria opinião de vocês: Chegamos por Budapeste (vamos locar um carro) - ficamos 4 dias e seguimos para Bratislava ( 3 dias) com um bate e volta até Gyor. Depois Viena por 2 dias Cesky Krumlov por 1 dia Praga 4 dias Dresden 2 dias Breslávia 1 dia Cracóvia 2 dias Bardejov 1 dia Kosice 2 dias Budapeste 1 dia (apenas para devolver o carro e embarcar. Confio em suas sábias opiniões e conselhos, gurus!!!!! Tati. Citar
Membros trabecula Postado Outubro 15, 2015 Membros Postado Outubro 15, 2015 Porquê ir de Budapeste para Bratislava e só depois visitar Gyor? Gyor fica no meio do caminho e apesar de ser uma pequena cidade engraçada, é mesmo isso: é pequena. Eu diria que se pode conhecer a cidade numa tarde pelo que pode perfeitamente sair de manhã de Budapeste, dar uma volta no centro de Gyor, almoçar, visitar o resto ao início da tarde e seguir para Bratislava. Uma boa alternativa a Gyor - mas que implica um desvio - é Esztergom. Quanto a Bratislava, muita gente não gosta lá muito da cidade. Aconteceu comigo da primeira vez que lá estive e entretanto fui mais duas vezes e acho que fui aprendendo a gostar da mesma. No entanto, é uma cidade pequena que se visita num ou 2 dias no máximo. Pode sempre visitar alguns lugares ao redor, como Devin. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.