Ir para conteúdo

Roteiro Leste Europeu - Abril/2016


Posts Recomendados

  • Membros

Eae, pessoal.

 

Estou começando a elaborar o roteiro para o Leste Europeu. Basicamente as cidades seriam estas, porém estou com dúvidas com relação a quantidade de dias para cada cidade, e também se a ordem prevista facilita a logística de transporte.

 

Tenho todo o mês de abril, voô ainda não comprado, mas com intenção de pegar múltiplos destinos, ida por Berlin, volta por Liubliana na Slovenia.

 

01/abr Berlin (Germany)

02/abr Berlin (Germany)

03/abr Berlin (Germany)

04/abr Berlin (Germany)

05/abr Berlin (Germany)

06/abr Wroclaw (Poland) - como é caminho para Krakov, pensei em parar um dia, vale a pena?

07/abr Krakov (Poland)

08/abr Krakov (Poland)

09/abr Krakov (Poland)

10/abr Prague (Czech Republic)

11/abr Prague (Czech Republic)

12/abr Cesky Krumlov (Czech Republic) -

13/abr Vienna (Austria)

14/abr Vienna (Austria)

15/abr Bratislava (Slovakia) - day-tour a partir de Prague? Ou vale parar uma noite?

16/abr Budapest (Hungary)

17/abr Budapest (Hungary)

18/abr Budapest (Hungary)

19/abr Budapest (Hungary)

20/abr Sarajevo (Bosnia and Herzegovina)

21/abr Sarajevo (Bosnia and Herzegovina)

22/abr Mostar (Bosnia and Herzegovina) - 1 dia ou fazer day-tour a partir de Sarajevo ou Dubronik?

23/abr quinta Dubrovnik (Croatia)

24/abr sexta Dubrovnik (Croatia)

25/abr Split (Croatia)

26/abr Split (Croatia) - vale a pena ficar em Split ou Hvar?

27/abr Hvar (Croatia) - 1 dia é suficiente?

28/abr Plitvice Lakes National Park (Croatia) - day tour a partir de Split

29/abr Liubliana (Slovenia)

30/abr Liubliana (Slovenia) - day-tour para Bled Lake

01/abr Liubliana (Slovenia) - pegar vôo de volta

 

Alguma coisa a acrescentar ou retirar?

Onde pode ficar corrido?

+-2000 Euros são suficientes para toda a viagem (sem muita balada e já com o aéreo pago)?

 

Gostaria de ouvir opiniões!

 

Obrigado.

Rodrigo.

Editado por Visitante
Link para o comentário