Ir para conteúdo

Roteiro Leste Europeu - Abril/2016


Posts Recomendados

  • Membros

Eae, pessoal.

 

Estou começando a elaborar o roteiro para o Leste Europeu. Basicamente as cidades seriam estas, porém estou com dúvidas com relação a quantidade de dias para cada cidade, e também se a ordem prevista facilita a logística de transporte.

 

Tenho todo o mês de abril, voô ainda não comprado, mas com intenção de pegar múltiplos destinos, ida por Berlin, volta por Liubliana na Slovenia.

 

01/abr Berlin (Germany)

02/abr Berlin (Germany)

03/abr Berlin (Germany)

04/abr Berlin (Germany)

05/abr Berlin (Germany)

06/abr Wroclaw (Poland) - como é caminho para Krakov, pensei em parar um dia, vale a pena?

07/abr Krakov (Poland)

08/abr Krakov (Poland)

09/abr Krakov (Poland)

10/abr Prague (Czech Republic)

11/abr Prague (Czech Republic)

12/abr Cesky Krumlov (Czech Republic) -

13/abr Vienna (Austria)

14/abr Vienna (Austria)

15/abr Bratislava (Slovakia) - day-tour a partir de Prague? Ou vale parar uma noite?

16/abr Budapest (Hungary)

17/abr Budapest (Hungary)

18/abr Budapest (Hungary)

19/abr Budapest (Hungary)

20/abr Sarajevo (Bosnia and Herzegovina)

21/abr Sarajevo (Bosnia and Herzegovina)

22/abr Mostar (Bosnia and Herzegovina) - 1 dia ou fazer day-tour a partir de Sarajevo ou Dubronik?

23/abr quinta Dubrovnik (Croatia)

24/abr sexta Dubrovnik (Croatia)

25/abr Split (Croatia)

26/abr Split (Croatia) - vale a pena ficar em Split ou Hvar?

27/abr Hvar (Croatia) - 1 dia é suficiente?

28/abr Plitvice Lakes National Park (Croatia) - day tour a partir de Split

29/abr Liubliana (Slovenia)

30/abr Liubliana (Slovenia) - day-tour para Bled Lake

01/abr Liubliana (Slovenia) - pegar vôo de volta

 

Alguma coisa a acrescentar ou retirar?

Onde pode ficar corrido?

+-2000 Euros são suficientes para toda a viagem (sem muita balada e já com o aéreo pago)?

 

Gostaria de ouvir opiniões!

 

Obrigado.

Rodrigo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores
Eae, pessoal.

 

Estou começando a elaborar o roteiro para o Leste Europeu. Basicamente as cidades seriam estas, porém estou com dúvidas com relação a quantidade de dias para cada cidade, e também se a ordem prevista facilita a logística de transporte.

 

Tenho todo o mês de abril, voô ainda não comprado, mas com intenção de pegar múltiplos destinos, ida por Berlin, volta por Liubliana na Slovenia.

 

01/abr Berlin (Germany)

02/abr Berlin (Germany)

03/abr Berlin (Germany)

04/abr Berlin (Germany)

05/abr Berlin (Germany)

06/abr Wroclaw (Poland) - como é caminho para Krakov, pensei em parar um dia, vale a pena?

07/abr Krakov (Poland)

08/abr Krakov (Poland)

09/abr Krakov (Poland)

10/abr Prague (Czech Republic)

11/abr Prague (Czech Republic)

12/abr Cesky Krumlov (Czech Republic) -

13/abr Bratislava (Slovakia) - day-tour a partir de Prague? Ou vale parar uma noite?

14/abr Budapest (Hungary)

15/abr Budapest (Hungary)

16/abr Budapest (Hungary)

17/abr Budapest (Hungary)

18/abr Sarajevo (Bosnia and Herzegovina)

19/abr Sarajevo (Bosnia and Herzegovina)

20/abr Mostar (Bosnia and Herzegovina) - 1 dia ou fazer day-tour a partir de Sarajevo ou Dubronik?

21/abr quinta Dubrovnik (Croatia)

22/abr sexta Dubrovnik (Croatia)

23/abr Split (Croatia)

24/abr Split (Croatia) - vale a pena ficar em Split ou Hvar?

25/abr Hvar (Croatia) - 1 dia é suficiente?

26/abr Plitvice Lakes National Park (Croatia) - day tour a partir de Split

27/abr Liubliana (Slovenia)

28/abr Liubliana (Slovenia) - day-tour para Bled Lake

29/abr Liubliana (Slovenia) - pegar vôo de volta

 

Alguma coisa a acrescentar ou retirar?

Onde pode ficar corrido?

+-2000 Euros são suficientes para toda a viagem (sem muita balada e já com o aéreo pago)?

 

Gostaria de ouvir opiniões!

 

Obrigado.

Rodrigo.

 

Fala Rodrigo,

 

A princípio o roteiro está ok, mas nunca faça a programação sem levar em conta os dias de deslocamento, ainda mais no seu caso, em que cada viagem tomará muitas horas do seu dia. Ou seja, dormir em uma cidade e acordar na outra só com teletransporte mesmo, mas para vc significa umas 5, 6 horas perdidas por dia de deslocamento.

 

Sobre Bratislava, vale a pena se tiver Viena incluída no roteiro, caso contrário fica muito fora de mão. A cidade não tem muita coisa pra fazer, e no seu caso não acho que valha a pena, muita logística para pouca coisa.

 

Wroclaw ouvi falar muito bem, mas fazer uma parada entre Berlim e Cracóvia não é tão simples assim, se for pra ir até lá ficaria no mínimo uma noite.

 

Enfim, sugiro reformular o roteiro pensando nos deslocamentos. Mas a princípio o número de dias está ok para a quantidade de cidades que vc pretende visitar. Mas só posso falar com certeza depois de ver o novo planejamento.

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Opa, João!

 

Esqueci de colocar na planilha Vienna! Putz! Mas sim, depois de Prague tem Vienna... bem que eu vi que estava sobrando dias, ehehe. Vou editar ali, eheh.

 

Talvez tenha que cortar alguma coisa, Sarajevo ou Slovenia talvez tenham que ficar de fora...

 

Sobre a Croatia? Você conhece bem? Alguma indicação em especial?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...