Ir para conteúdo

FRANKFURT - PRAGA - BUDAPESTE - ZAGREB - VIENA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou fechando o planejamento da minha viagem pro leste europeu em abril de 2017. Comecei abrindo o roteiro por frankfurt por ser a opção mais barata saindo de salvador para a alemanha e pretendo ir de lá até Viena correndo por Praga, Budapeste, Zagreb (ou eslováquia) e fechando em Viena.

 

Algumas dúvidas.. o ideal e mais em conta seria percorrer esse percurso de trem, aluguel de carro ou aviões em companhia low cost? comprando as passagens por lá iria me isentar dos principais custos de impostos e tarifas?

 

Se puder, sugiram alterações ao me roteiro para que eu possa desfrutar ao máximo da trip! Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Eu não iria para Zagreb. Foi a única cidade do leste europeu que não gostei. Tinha previsto passar o dia inteiro, mas fui embora no final da manhã. Se puder, troque por Bratislava, que é bem mais simpática e bonita. Ou ainda, Liubliana! Foi a cidade que mais gostei. Tem uma energia diferente, cheia de jovens, super alegre. Passei por lá no começo da primavera. No inverno tudo muda, mas a paisagem ainda é linda. Se puder, alugue um carro. As distâncias entre os países são curtas e você aproveita para conhecer o interior também. Acho que te dá mais liberdade. Aqui tem o meu relato sobre zagreb com algumas fotos:

http://hellozephyr.com/2015/05/27/as-pessoas-de-zagreb-roadtrip-pelos-balcas-3/

 

E aqui outro sobre Liubliana (foi lá onde comi o melhor sorvete da europa, e olha que já rodei a Itália inteira!)

http://hellozephyr.com/2015/05/19/depois-de-varios-aeroportos-eu-conheci-liubliana-roadtrip-balcas-1/

 

Boa viagem! Os países dos balcãs são lindos!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

vai encarecer tanto assim trocar a entrada de Frankfurt para Viena, por exemplo? você vai perder algumas horas de viagem nesse deslocamento...

 

você tem muito tempo para comprar esta passagem - eu estudaria outras opções já que você tem BASTANTE tempo.

(ops, o Adriano já passou nesse tópico e já respondeu isso. bom, vou manter para reforçar...)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Acompanhando o tópico.

Estou indo em Maio e também estou em dúvida quanto a quantidade de dias em cada cidade. Vou continuar procurando....isso já deve estar respondido em algum outro tópico.

 

Quanto ao deslocamento a Frankfurt, eu faria...entendo que as vezes não é possível comprar as passagens aéreas multi destinos....No meu caso vou ter que voltar a Londres...

 

Boa sorte ai!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal alguem sabe informar qual a melhor forma de sair de Frankfurt para Praga E Cesky Kramlov? Quero analisar as duas opcoes antes de decidir para qual eu vou primeiro apos minha chegada em Frankfurt . Penso em talvez ir direto a Praga e depois voltar de Praga para Cesky de onibus e passar um dia e voltar a Praga.... O que acham? Qual a opcao mais barata e que saia de preferencia no final do dia de Frankfurt para chegar de manha em ambos os lugares?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...