Ir para conteúdo

Réveillon 2015 na Bolívia. Salar de Uyuni ou em La Paz?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Também estou fazendo minha primeira experiência de mochilão com mais dois amigos pela America do Sul.

Iremos passar o réveillon em La Paz saindo de Brasília e parando em Campo Grande... Também estávamos na dúvida de onde passar mas pelo que andei pesquisando La Paz vai ser bom demais! haha

Se alguém puder nos dar mais alguma informação e para nos encontramos na Bolivia segue meu whats : (61)99487767

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal, também estou pensando em passar o reveillon no Salar... na verdade estou na duvida se passo no Chile ou lá, mas animei de passar lá. Eu sairei do Atacama. Me adicionem no grupo tb. Estou indo sozinha, então seria ótimo se pudesse encontrar com vcs tb.. valeu

 

 

Bia, estou indo para uyuni no reveillon tambem! se rolar me coloca no grupo do whats ai! 37999846340

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, vocês que passaram o Réveillon na Bolívia ano passado poderiam me dar uma informação?

Seguinte, pesquisei em vários sites de ônibus por lá e a informação é que não saem ônibus nem dia 31/12, nem dia 01/01. Eu preciso pegar um ônibus dia 01/01 de Sucre para Uyuni. Alguém sabe se há alternativa para esse trajeto, neste dia? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, me da um feedback de como foi esse natal/ano novo de vocês. Estou com o seguinte roteiro para mesma data e receio de ter que alterá-lo:

22/12 - SP x santiago x calama

23a27/12 - Atacama

28a31/12 - uyuni

1/1 - translado pra lá paz ou dia perdido

2/7 - lá paz fazendo passeios perto (estrada morte/isla del sol/algum trekking se der)

*** se necessário posso incluir algo em santiago e postergar as datas do Atacama/Uyuni.

 

 

Perguntas:

 

1) Havia agências (Atacama e uyuni) pra fazer os tours ou algo não funciona e perderam dias com as paradas?

 

2) houve algum evento especial por lá nessas datas comemorativas? Algumas sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...