Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá pessoal

 

Alguém sabe me informar como é o acesso à internet em Cartagena?banner-colombia.gif

Pretendo viajar no próximo ano para lá, mas não posso ficar desconectado.

 

Gostaria de informação sobre a qualidade da internet no hotel e se é simples comprar um chip de celular com 3G.

 

Abraços!

 

joaosavoli, Cartagena é uma cidade grande e muito bem estruturada! É fácil achar wi-fi até em restaurantes e cafés, além dos hotéis. E chip com 3G vende em toda esquina. Eu comprei um pra mim numa birosquinha do lado do hostel que fiquei e foi muito jóia: barato e com bom sinal.

 

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Ola, pessoal! Alguém sabe me dizer se vale a pena levar Reais mesmo para trocar em Cartagena? Consigo fazer isso facilmente no aeroporto por exemplo?

 

Rosely, é possível trocar Real em casa de câmbio facilmente em Cartagena, mas quando eu fui (em agosto) compensava mais levar dólar. Ou sacar em caixa eletrônico.

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal

 

Alguém sabe me informar como é o acesso à internet em Cartagena?banner-colombia.gif

Pretendo viajar no próximo ano para lá, mas não posso ficar desconectado.

 

Gostaria de informação sobre a qualidade da internet no hotel e se é simples comprar um chip de celular com 3G.

 

Abraços!

 

joaosavoli, Cartagena é uma cidade grande e muito bem estruturada! É fácil achar wi-fi até em restaurantes e cafés, além dos hotéis. E chip com 3G vende em toda esquina. Eu comprei um pra mim numa birosquinha do lado do hostel que fiquei e foi muito jóia: barato e com bom sinal.

 

Abraços,

Ana

 

Comprem da TIGO, pois ela tem um parceria com facebook, O SEA

você tem acesso livre a messenger e facebook quando não tem wi fi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bom dia pessoal! Alguém que já ficou hospedado em Playa Blanca pode me dizer se vale a pena e se é tranquilo chegar e sair de lá? Chego em Cartagena lá pelo dia 6, vou sozinha. Quem estiver indo e quiser uma companhia também pode me dar um alô.

 

Gisele, eu fiquei hospedada na Isla Grande e foi bem tranquilo deslocar. Pra Isla Grande, sei que tem lanchas comunitárias diárias, além das lanchas turísticas que são bem mais caras. Pra Playa Blanca, deve ter acesso por terra, já que é uma península, mas não tenho certeza.

Já li o relato de um casal que se hospedou (ou melhor, dormiu em rede! rs) na Playa Blanca. Segue o link: http://www.1000dias.com/rodrigo/playa-blanca-after-hours/

E o meu relato sobre a Isla Grande (na minha opinião, MUITO melhor que a Playa Blanca! hehehe): http://www.nativosdomundo.com.br/2015/08/comunidade-afro-colombiana-nas-islas.html

 

Boa viagem!

 

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia pessoal! Alguém que já ficou hospedado em Playa Blanca pode me dizer se vale a pena e se é tranquilo chegar e sair de lá? Chego em Cartagena lá pelo dia 6, vou sozinha. Quem estiver indo e quiser uma companhia também pode me dar um alô.

 

Gisele, eu fiquei hospedada na Isla Grande e foi bem tranquilo deslocar. Pra Isla Grande, sei que tem lanchas comunitárias diárias, além das lanchas turísticas que são bem mais caras. Pra Playa Blanca, deve ter acesso por terra, já que é uma península, mas não tenho certeza.

Já li o relato de um casal que se hospedou (ou melhor, dormiu em rede! rs) na Playa Blanca. Segue o link: http://www.1000dias.com/rodrigo/playa-blanca-after-hours/

E o meu relato sobre a Isla Grande (na minha opinião, MUITO melhor que a Playa Blanca! hehehe): http://www.nativosdomundo.com.br/2015/08/comunidade-afro-colombiana-nas-islas.html

 

Boa viagem!

 

Abraços,

Ana

 

Massa! Mas pretendo ficar só uma noite, de sexta pra sábado talvez. Adorei o seu relato. Brigadão pelas dicas...Isla Grande parece ser lindo mesmo!

 

Bjos

Gisele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...