Ir para conteúdo

[Qatar Airways] É necessário visto para transfer em Doha?


Posts Recomendados

  • Membros

Caros, tenho uma dúvida um pouco diferente dos demais sobre a necessidade de visto para Doha.

 

Viajo no próximo mês pela minha empresa a Doha. Saio de São Paulo no dia 20/10 e estendi minha volta para o dia 4/11. No dia 1/11, vou a turismo para Dubai, onde fico por até o dia 4.

 

Como vou e volto para Dubai de Emirates, tenho receio de ter problemas neste retorno ao Qatar. Não será, tecnicamente, uma conexão, já que a minha volta a São Paulo é pela Qatar Airways. O período de diferença entre o voo de volta a Doha e o de volta a São Paulo será menor do que 8 horas.

 

Preciso tirar um visto de trânsito? De que forma posso tirar este visto?

 

Caso não precise tirar visto, como faço com minha bagagem? Conseguirei despachá-la novamente para São Paulo sem passar pela imigração?

 

Espero que possam me ajudar.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu estou com uma dúvida um pouco diferente. Pelo que li na internet, como bem explicado aqui, quem vai fazer transfer em Doha por até 24h não precisa de visto. A Qatar até me respondeu isso por e-mail. Ok. Mas o meu questionamento é um caso específico. Vou para Doha e volto por lá apenas para pegar os meus voos com algumas horas de diferença. Ou seja, não faço conexão, chego em um voo, retiro mala, faço novo check-in para embarcar em outro, porém, sem sair do aeroporto e menos de 24h. Gostaria de saber se nesse caso específico que não é uma conexão se preciso de visto ou como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa Noite!

 

Vou fazer uma conexão em Doha de 9 horas, porém minha conexão começa ás 22:35 e vai até 07:55 da manhã, ou seja, vou ficar durante a madrugada em Doha.

Eu não tenho direito ao hotel que a Qatar disponibiliza devido a minha passagem, estava pensando em pagar o visto para sair do aeroporto essas 9h e conhecer Doha. Porém, por ser durante a madrugada estou na dúvida de como é Doha na madrgada?

 

Fica comercios abertos?

Ou algum movimento?

Ou seria perigosa?

 

Fico muito grata se alguém puder me ajudar!!!

Obrigada!!

Nome

ThaisMilani1

Mensagens

1

Desde

27 Dez 2015, 19:55

Contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite!

 

Vou fazer uma conexão em Doha de 9 horas, porém minha conexão começa ás 22:35 e vai até 07:55 da manhã, ou seja, vou ficar durante a madrugada em Doha.

Eu não tenho direito ao hotel que a Qatar disponibiliza devido a minha passagem, estava pensando em pagar o visto para sair do aeroporto essas 9h e conhecer Doha. Porém, por ser durante a madrugada estou na dúvida de como é Doha na madrgada?

 

Fica comercios abertos?

Ou algum movimento?

Ou seria perigosa?

 

Fico muito grata se alguém puder me ajudar!!!

Obrigada!!

Nome

ThaisMilani1

Mensagens

1

Desde

27 Dez 2015, 19:55

Contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola,

 

vou fazer uma conexão de 8:30 horas em doha, comprei a passagem mais barata.

alguem sabe me dizer se tenho direito ao visto providenciado pela qatar airwais?

se nao tiver eu posso conseguir de alguma forma?

esse visto se faz realmente necessário? posso ficar dentro do aeroporto sem esse visto?

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...