Ir para conteúdo

Roteiro de lua de mel pela Croácia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Havia feito um roteiro inicial para minha lua de mel ::love::::love:: e alterei bastante com as dicas que obtive por aqui, e queria opiniões. Trata-se de uma viagem de lua de mel e queria opiniões a respeito, pois gostaria muito que fosse o melhor possível.

 

Segue o roteiro:

 

29/5 - 30/5 - Vôo de RJ a Milão

30/5 - Trem de Milão a Veneza e estadia em Veneza

31/5 - Estadia em Veneza

 

01/6 - Vôo para Dubrovnik de manhãzinha -Volotea - Chega as 07h30 da manhã - Pegamos carro em Dubrovnik

01/6 - Estadia em Dubrovnik

02/6 - Estadia em Dubrovnik

 

03/6 - Percurso de carro até Split (229Km)

03/6 - Estadia em Split

04/6 - Estadia em Split

 

05/6 - Balsa para Hvar

05/6 - Estadia em Hvar

06/6 - Estadia em Hvar

 

07/6 - Balsa até Split; Percurso de carro até Zadar (158Km)

07/6 - Estadia em Zadar

08/6 - Estadia em Zadar

 

09/6 - Percurso de carro até o parque nacional dos lagos Plitvice (149Km)

09/6 - Estadia em Plitvice

 

10/6 - Percurso de carro até Rovinj (260Km)

10/6 - Estadia em Rovinj - Devolvemos carro em Rovinj

 

11/6 - Ônibus para Trieste e retorno de trem até Milão

11/6 - Estadia em Milão

12/6 - Passamos o dia em Milão, pegando vôo de volta às 22h30 - 13/6 - Chegada em SP

 

Dentro desse roteiro, queria fazer algumas perguntas:

 

1 - Ele está mais eficiente em termos de reduzir o uso de carro, que no roteiro anterior era bem maior (Incluia sair de Veneza, fazer tudo de carro e voltar a Veneza), mas não sei se há alguma forma de torná-lo ainda mais eficiente.

 

2 - Alguém conhece a Volotea e tem alguma referência? Estou comprando meio no escuro, e como não há muitas outras opções em termos de vôos, sei que acabo tendo um certo risco associado a isso... Vi que a bagagem de mão fica restrita a 10Kg. Geralmente minha bagagem despachada para viagens desse tipo não costuma ultrapassar muito isso, mas, alguma ideia sobre funcionamento de bagagens despachadas nessa aérea?

 

3 - O que pensam a respeito das cidades propostas e tempos de estadia? Algum lugar sub ou superestimado?

 

4 - A viagem de volta (Rovinj - Milão) ficou meio cansativa, mas não sei se tem como não ser nesse tipo de roteiro... Opiniões ou ideias a respeito?

 

Anexei um mapinha com as distâncias de carro e as datas.

 

Muito obrigado! ::otemo::::otemo::

croacia.png.b1be59ba21d25b92b94296a50453303a.png

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...