Ir para conteúdo

Mochilas NORD OUTDOOR


Renan RR

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia.

 

Não sou experiente em mochilas, mas pesquisei muito antes de comprar... Achei o custo benefício muito bom (269,00 - promoção na Centauro Online). Possui dois bolsos laterais para garrafas, lanternas, varetas, specks... um externo expansível/divisível para o interno, um inferior com a capa de chuva, que pode ser retirada, um superior (tampo) com dois bolsos. A barrigueira não possui bolsos (ponto negativo). A parte das costas é completamente bem acolchoada, não sei se outras são melhores, mas são muito confortáveis, com ajuste de tamanho nas alças.

 

A primeira utilização foi para um camping mesmo, mas ele servirá para um trekking que pretendo fazer em breve.

Coube dois sacos de dormir, uma barraca para 3 pessoas, roupas, materiais de higiene pessoal e por aí vai.

 

Comprei pelo preço, mas antes conferi ela ao vivo na loja física, o que motivou a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Alguém tem informações sobre a nord acima? E sabe dizer quais as vantagens e benefícios em relação a T&R montanha 70 l( também está com um ótimo preço R$355 na casas Bahia, http://m.casasbahia.com.br/product/6528722?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Esporte---Lazer_Mochilas&utm_content=6528722&cm_mmc=zoom_XML-_-ESPO-_-Comparador-_-6528722 ). Qual das duas compensa por este preco? Há algum outro bom modelo que indicariam até 400 reais? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal, blza?!

 

Sou novo aqui também (na verdade não tinha me registrado ainda, mas já revirei esse fórum algumas dezenas de vezes ahhaha).

 

Estava praticamente decidido em pegar uma Transglobe 78, principalmente pelo fato de ter uma abertura frontal, ter a mochila de ataque acoplada e de poder ser usada como mala, escondendo as alças. O problema é que vi a Nord Crux 65 agora e fiquei bem tentado. A minha dúvida é: consigo ter acesso ao compartimento principal pela frente ou só pela parte superior e inferior? Já li vários reviews e assisti um vídeo, mas não consegui ter essa informação. Se alguém puder compartilhar, agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao. Estava interessado nas crux 65 L. Porem hj fui na centauro so tinha a 45L e vi que ela nao tinha regulagem das alças. Alguem sabe se a de 65L tem?. Vi na Centauro tambem a Nord Glacier 70L. Saindo por 350,00. Achei bem interessante. Mas nao acho nada sobre ela na net. Alguem sabe se por esse preço vsle a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Entao. Estava interessado nas crux 65 L. Porem hj fui na centauro so tinha a 45L e vi que ela nao tinha regulagem das alças. Alguem sabe se a de 65L tem?. Vi na Centauro tambem a Nord Glacier 70L. Saindo por 350,00. Achei bem interessante. Mas nao acho nada sobre ela na net. Alguem sabe se por esse preço vsle a pena?

 

Opa, tenho uma Glacier e gosto muito dela, não vi vídeos dela, só as de marca reconhecidas (Deuter, Curtlo, Nautika, Mormaii...) que vi era muito semelhante a minha. Não me arrependo da promoção que paguei (269,00), pois ela é muito útil. Se der dá uma olhada nela presencialmente, caso seja compra online...

 

Minha noiva tem uma Quechua de 50L que em dimensões parece-se muito com ela, que diz que é 70L...

 

Em custo-benefício gosto muito dela, cabe meu saco de dormir, minha barraca de 3 lugares e bastante equipamento mais roupas, além de ter bolsos laterais, no chapéu, e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
A minha dúvida é: consigo ter acesso ao compartimento principal pela frente ou só pela parte superior e inferior? Já li vários reviews e assisti um vídeo, mas não consegui ter essa informação. Se alguém puder compartilhar, agradeço!!

 

Tenho uma, o compartimento principal é acessivel por cima (estanque), e pelas laterais também, há um ziper em cada lateral. É muito bom! Você consegue tirar qualquer coisa dela, sem precisar revirar a mochila inteira.

 

Entao. Estava interessado nas crux 65 L. Porem hj fui na centauro so tinha a 45L e vi que ela nao tinha regulagem das alças. Alguem sabe se a de 65L tem?. Vi na Centauro tambem a Nord Glacier 70L. Saindo por 350,00. Achei bem interessante. Mas nao acho nada sobre ela na net. Alguem sabe se por esse preço vsle a pena?

 

A Crux 65L tem regulagem das alças, e outras várias regulagens. Na época que comprei ela, eu fui na Centauro e testei ela, e a Glacier 70L. Coloquei uma anilha de 20kg dentro de cada uma, vesti e dei umas andadas pela loja. NEM SE COMPARA, a Crux é muuuuito mais confortável, além de ter várias regulagens e passar a impressão de ser mais resistente. Entre estas duas, nem precisa pensar, é a Crux 65L mesmo. Te indico comprar pela internet, se não encontrar em loja física. Eu comprei no site das Casas Bahia ano passado por R$330, promoção.

 

Até hoje fiz apenas uma travessia de 3 dias com ela (30km), e fiquei muito satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, bom dia!

 

Alguém usa ou ja usou essa Mochila Modelo Nord Outdoor Crux 65 Litros? Achei ela um bom custo benefício e está 389,00 na centauro. Valeu!

 

Comprei uma ano passado por R$330 no site das Casas Bahia. Utilizei ela apenas uma vez até hoje em uma travessia de 30km em 3 dias. Excelente mochila, nada a reclamar. Várias formas de ajuste, conforto ótimo nas costas. Acesso ao bolso principal por cima e pelos lados... Eu tensionei bem as amarras dela pra testar e ela aguentou bem. Recomendo, principalmente pelo preço. Se você for buscar aqui no fórum, vai encontrar muita gente falando mal, principalmente os que nunca viram ou tiveram, mas recomendo dar uma chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...