Ir para conteúdo

Circuito Europeu - Ordem cidades


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, bom dia!

 

Preciso muito da ajuda de vocês.

 

Eu e meu noivo estamos organizando nossa viagem de Lua de Mel pela Europa. Mas estamos um pouco perdidos.

 

Teríamos apenas de 01.01.2017 a 15.01.2017.

 

Pensamos inicialmente em MADRID - BARCELONA -ROMA. Mas depois começamos a considerar MADRID - ROMA - PARIS. Mas estamos muito em dúvida, principalmente quanto à logística ou que não sairia tão caro.

 

Vocês tem alguma sugestão?

 

Também queremos fazer uma cerimônia de casamento simbólica e, pelo que vi, em Paris sairia metade do preço do que em Roma. Por isso passamos a considerar Paris. Mas não sei se compensa.

 

Também não sabemos a ordem de visita a cada cidade.

 

Realmente estamos perdidos kkkk

 

Alguém poderia nos ajudar?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Independente da escolha, qualquer um dos roteiros é bem viável para o tempo que vocês têm.

 

Fazendo um roteiro básico de 3 ou 4 dias em Madrid, 3 ou 4 em Barcelona e 4 ou 5 em Paris ou Roma (que são cidades maiores e demandam um pouco mais de tempo na minha opinião). Se eu fosse fazer faria 3 dias em Madrid, 4 em Barcelona e 5 em Paris ou Roma. 12 dias viajando e os que restarem para deslocamento.

 

Sobre logística, acho que o mais óbvio seria trem ou ônibus no trecho interno na Espanha e avião para Paris ou Roma. E a ordem não tem mistério, Barcelona é a cidade do meio e por qual vc começa tanto faz, vê o que tiver melhor valor, seja Madrid, seja Paris/Roma. E use a opção multidestinos no site da companhia áerea, evite chegar e voltar pela mesma cidade.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...