Ir para conteúdo

[28 Dias/Nov-Dez] Bolívia, Chile e Peru - Guia prático de dicas, gastos, indicações, itinerário, agências, hostels etc.


Posts Recomendados

  • Membros
Opaaaa! Adorei o relato! Meu roteiro também está baseado no relato do Rodrigo! :)

 

Cara, você via as promoções de passagens pelo site da Cruz del Sur durante a viagem ou viu tudo antes?

 

Sim, durante a viagem basta ficar de olho. Até durante a mesma semana você consegue boas promoções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Relato top. Tenho uma dúvida. Estou querendo fazer Nazca também, mas venho vendo que em quase nenhum relato a galera faz esse passeio. Inclusive fica no caminho entre Arequipa e Ica. Vc desistiu também ou não tinha incluído no roteiro. Obrigado.

 

Cara, eu não fiz porque já li relatos de muitas pessoas que não gostaram ou acharam dispensável esse passeio. Claro que isso é muito subjetivo, mas acho que não se enquadraria no meu gosto também. Contudo, conheci algumas pessoas que foram e acharam legal, apesar de terem se sentido enjoadas com as guinadas do avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Diego!

Amei o relato e já peguei várias dicas... farei o roteiro Bolivia/Chile agora em março.

 

Só veja se pode me ajudar em uma coisa:

Comprei minhas passagens pela Amaszonas, minha e da minha amiga. Poréeem o cartão é do meu pai, vou levar o cartão, mas não está em meu nome. Será q vai dar ruim isso??? o.O

 

:*

 

Puxa vida, Dani! Agora eu não sei te dizer ao certo. Contudo, já viajei assim pela Turkish Airlines e eles aceitaram eu mostrar, inclusive, uma cópia do cartão de crédito.

 

Na hora, com os meus amigos, só pediram o cartão e mais nada.

 

Espero que dê tudo certo contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...