Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou indo pra Buenos Aires em maio. Primeira viagem internacional sozinho.

Tenho algumas dúvidas:

1 - Lá tem dois aeroportos. Vi q o AEP é mais perto da zona central da cidade, mas vôos para ele são um pouco mais caros e horários um pouco piores. Vale a pena pegar vôo do AEP visto o custo de deslocamento do EZE para o resto da cidade?

2 - preciso de indicação de um bom Hostel.

3 - estava pensando em levar uns 2000 reais,fora a passagem e hospedagem. Para ficar 7 dias é suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estou indo pra Buenos Aires em maio. Primeira viagem internacional sozinho.

Tenho algumas dúvidas:

1 - Lá tem dois aeroportos. Vi q o AEP é mais perto da zona central da cidade, mas vôos para ele são um pouco mais caros e horários um pouco piores. Vale a pena pegar vôo do AEP visto o custo de deslocamento do EZE para o resto da cidade?

2 - preciso de indicação de um bom Hostel.

3 - estava pensando em levar uns 2000 reais,fora a passagem e hospedagem. Para ficar 7 dias é suficiente?

 

Saulo,

 

1. Como vc vai ficar 7 dias, se quiser chegar por EZE e economizar para ir até o centro, o jeito mais barato é pegar o ônibus número 8 no aeroporto mesmo. Usei na última vez que estive lá e demora aproximadamente 1h40/2h pra chegar na 9 de Julio.

 

Caso vc compre alguma coisa e consiga o troco em moedas, pode utilizá-las, mas o mais fácil é perguntar no centro de informações do aeroporto onde vende o cartão SUBE e já carregá-lo. Não me lembro o valor, (acredito que seja como 20 pesos) mas é barato, e o ônibus se eu não me engano custa uns 10 pesos.

 

Eu já utilizei táxi, ônibus da Manuel Tienda León e o ônibus de transporte público mesmo. Se vc tiver disposto a ficar 2hs no bus pra economizar, é a melhor saída.

 

Aqui eles falam sobre (http://umaesquina.com/2015/06/como-ir-aeroporto-de-ezeiza-ao-centro-de-buenos-aires/)

 

2. Nas três vezes que fui a BsAs fiquei no Milhouse Avenue (Av. de Mayo), se vc quer festa, recomendo bastante. É muito fácil pra conhecer gente nova.

 

3. Colocando o dólar a R$4, 2000 reais pra 7 dias são mais que 70 dólares/dia. É mais do que suficiente, incluindo hospedagem, comida e vida noturna. Claro que tudo depende, mas se vc não comer em restaurante top, dá pra passar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, li em algum lugar q, se vc chegar no Ezeiza, é vantagem trocar grana no Banco Nacion pq tem taxas tão boas quanto nas casas de câmbio.

Vi no site do banco (http://www.bna.com.ar/) q 1 real tá valendo 3,6 pesos. Isso é uma boa taxa? Compensa trocar toda a grana nesse banco ou é bom deixar um pouco pra trocar nas casas de câmbio do Centro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

eu nunca troco no aeroporto ainda mais em buenos que o cambio negro é forte.

para sair do ezeiza e chegar n seu hotel voce pode pagar em reais ou dolares.

Se estiver com pouca bagagem pega o manuel tienda leon que ira economizar bem.

Taxa boa tem uma banca na florida que sempre troco em frente a rede falabela, so cuidado com nota falsa.. depois veja aqui mesmo no forum como identificar.

qq coisa estamos ai ja fui bastante pra la.... 6x so rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eu nunca troco no aeroporto ainda mais em buenos que o cambio negro é forte.

para sair do ezeiza e chegar n seu hotel voce pode pagar em reais ou dolares.

Se estiver com pouca bagagem pega o manuel tienda leon que ira economizar bem.

Taxa boa tem uma banca na florida que sempre troco em frente a rede falabela, so cuidado com nota falsa.. depois veja aqui mesmo no forum como identificar.

qq coisa estamos ai ja fui bastante pra la.... 6x so rs

Li q antigamente valia a pena trocar no cambio negro, mas agora, pelas mudanças econômicas, a diferença com o câmbio oficial é pouca.

Real a 3,3 pesos tá ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...