Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros
Câmbio - Cuidado com o Câmbio "milagroso" a taxas supostamente boas na Rua(Principalmente na Calle Florida que é onde você estará hospedado). Assim como com troco de Taxi. É bem difícil diferenciar notas falsas na Argentina.

Cartão de Crédito - É chato de usar, porque tudo que você comprar em PESOS será convertido para DÓLAR e depois em REAIS quando você for pagar. Nessas 2 conversões você perde.

Pontos Turísticos - Muitos você conseguirá fazer a pé! Este Hostel é muito bem localizado. Eu gostei bastante de um Barco da Marinha Argentina que fica exposto em Puerto Madera (dá pra vc ir a pé). Custava 2 pesos e tinha como visitar até a casa de máquinas.

 

obs. Quando for a alguma lugar de transporte público, fique esperto na hora de voltar! Lá o Horário de Pico é igual SP! Você não entra no Metrô e ponto de ônibus faz filas enormes. (sim lá eles fazem filas ordenadas para entrar no ônibus)

Show, vou seguir as dicas valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se na Paulicéia não se faz filas para entrar no ônibus, é mais um erro dessa terra que só vota 45.

Em todo sul tem fila,não é só Bs As não.

Dólar nos dias atuais?não sei,mas todos postam aqui que acabou o cambio blue,nesse tempo é que era bom,eu vinha de Santiago com peso chileno e,a diferença entre cambio oficial e blue me presenteava com 15-20 dias em Argentina.

Com a tomada do poder por um nazista bilionário,vou de avião mesmo e não piso nesse país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olha, fui agora final de setembro e em casal gastamos 700 reais em 3 dias inteiros, nossos programas foram todos gratuitos (nada de tango e essas coisas). O que deu cerca de 116 reais por dia pra cada. Na cotação de hoje isso é algo entre 630 pesos.

Isso gastamos comendo apenas uma das 3 refeições de forma caprichada (carnes,), o café foi comprado no mercado e a outra refeição era lanche barato (Muita pizza Ugis e empanadas...haha). Então tenha em mente que esse valor é para um roteiro mais econômico, se vc fizer refeições nos restaurantes mais turísticos e badalados vai ter que desembolsar bem mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Falae Galera!

Em janeiro de 2018 irei para Buenos Aires com a namorada e iremos à um show + jantar de tango.

Em todos os lugares que pesquisei, os preços giram em torno dos 700 reais para o casal.

Iremos no Tango Porteño.

Pelo decolar.com, conseguimos o valor de R$440 reais para o casal! Praticamente metade do valor geralmente vendido. Alguém já usou o decolar para esses fins? Deu certo? Vocês aconselham a compra?

Valeuuuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...