Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal, estou indo para a Italia e parando na Turquia no Aeroporto de Ataturk apenas por 23 hs para troca de aeronave. Gostaria por gentileza de informações a respeito de um possivel conhecimento da região, se é que seja possivel.. como vou ficar apenas este tempo, gostaria de alguma dica , se é possivel neste tempo conhecer algo, se no Aeroporto existe locker para deixar a mala, se hj em dia esta seguro, ja que esta estourando tanta bomba por lá, enfim, qualquer dica para eu não ficar 23 horas dentro de um aeroporto. Grato

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá.

 

Em apenas um dia sugiro que você vá direto ao Bairro de Sultanahmet, que é o bairro histórico mor (pq tudo é histórico em Istambul, rs), e é onde se concentram as grandes pérolas da cidade: Mesquita Azul, Grande Bazar, Santa Sofia, Palácio de Topkapi e etc.

 

Em um dia muito corrido vc pode começar passeando rapidamente pelo palácio, que é imenso, mas vc vai ter que andar rápido por ele, depois a mesquita e a santa sofia e terminar no grande bazar, mas já te adiato, vai ser pauleira, rs!

 

De qualquer forma, deste jeito vc confere os cartões postais de Istambul.

 

No aeroporto tem locker sim, só não me lembro onde, mas lembro de ter visto placas!

Boa sorte e boa viagem, amo Istambul!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...