Ir para conteúdo

De FrankFurt a Munique Abr/2017


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Dia Srs viajantes

Terei por volta de 10 a 12 dias, chegando em FrankFurt, em abril do próx ano. Viagem solitária e de trem ou bus. Gostaria de fazer o seguinte roteiro:

FrankFurt - 3 dias. 2 dias inteiros na cidade e 1 dia inteiro pro bate e volta Heidelberg

Wurzburg - 1 dia inteiro

Rothhenburg Odt - 1 dia inteiro

Fussen - 1 dia inteiro

Garmisch P. - 1 dia inteiro

Munique - (Já conheço, por isso só 1 dia inteiro e voo de volta)

O que vcs acham? Essa sequência de cidades está ok ou seria melhor tirar/colocar alguma outra?

O que vcs acham quanto aos dias em cada um desses lugares?

Fiquei na dúvida em relação ao deslocamento de Rothenburg Odt a Fussemn, que de trem vi que é bem distante...

Valeu pela atenção.

Link para o comentário
  • Membros

Para mim está adequado, eu só faria mais um dia de bate e volta em Frankfurt, ao invés de ficar 2 dias inteiros.

Além de Heidelberg eu recomendaria alguma cidade da rota dos contos de fadas, como Marburg. Já fiz um bate e volta a Michaelstadt tambem e achei bastante agradável, além da possibilidade de visitar alguma cidade do vale do reno.

 

Bom Dia Srs viajantes

Terei por volta de 10 a 12 dias, chegando em FrankFurt, em abril do próx ano. Viagem solitária e de trem ou bus. Gostaria de fazer o seguinte roteiro:

FrankFurt - 3 dias. 2 dias inteiros na cidade e 1 dia inteiro pro bate e volta Heidelberg

Wurzburg - 1 dia inteiro

Rothhenburg Odt - 1 dia inteiro

Fussen - 1 dia inteiro

Garmisch P. - 1 dia inteiro

Munique - (Já conheço, por isso só 1 dia inteiro e voo de volta)

O que vcs acham? Essa sequência de cidades está ok ou seria melhor tirar/colocar alguma outra?

O que vcs acham quanto aos dias em cada um desses lugares?

Fiquei na dúvida em relação ao deslocamento de Rothenburg Odt a Fussemn, que de trem vi que é bem distante...

Valeu pela atenção.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...