Ir para conteúdo

Bariloche- 7 dias- Outubro 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou planejando minha primeira viagem internacional e gostaria de ajuda/opinião de vocês sobre o roteiro escolhido.

Vou sair de SP para Bariloche em outubro/16, em 4 adultos. Chegando lá pretendo alugar um carro para fazer os passeios independente de agências. Até agora meu roteiro está assim:

 

Dia 1- Chegada, check in no hotel (ainda não comprei as passagens portanto não sei meu horário de chegada, mas se for cedo quero incluir um passeio pelo centro).

 

Dia 2- Retirada do carro (caso não locar com saída do aeroporto), circuito chico e cerro catedral (pretendo fazer apenas um dos tours de subida da montanha, nenhuma atividade de ski) Dá para conciliar os dois em um dia?

 

Dia 3- Isla Victoria + Bosque dos Arrayanes ou Puerto Blest+ Cascata (qual dos dois vocês indicam mais?)

 

Dia 4- Cerro Tronador

 

Dia 5- El Bolson e lago Puelo

 

Dia 6- San Martin de Los Andes por 7 Lagos ou Circuito Grande (qual dos dois vocês indicam mais?). Devolução do carro (se for no centro)

 

Dia 7- Check out do hotel e volta para o Brasil

 

Diante disso tenho algumas dúvidas:

 

Quais passeios não inclui que são imperdíveis ou quais que inclui que não valem a pena?

É tranquilo fazer esses trajetos de carro?

Seria mais vantajoso fazer o passeio lacustre no 2º dia com transfer da agencia e alugar o carro a partir do terceiro dia para fazer os demais passeios?

Todos os passeios são mais contemplativos ou há algum que exija algum condicionamento físico? (uma das pessoas que vai não pode fazer muito esforço).

 

Obrigada mochileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Um passeio em Bariloche que eu achei espetacular foi o Circuito Chico, que dá pra fazer de carro ou de bike. Nós não tínhamos carro e fizemos com bike, é puxado mas nem tanto (fizemos em umas 6h num ritmo médio). As paisagens são fantásticas, com várias surpresas pelo caminho.

 

Recomendo muito, e mesmo que não queiram ir de bike vale a pena ir de carro. Em outubro talvez seja mais complicado porque ainda vai estar um pouco frio (eu fui em janeiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...