Ir para conteúdo

Bolívia sozinha! (do céu ao inferno em 8 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Oii, deixa eu fazer (mais) uma pergunta hahahaha

eu acho até meio sem noção mas a curiosidade está me matando hahahaha

 

existe em algum lugar no salar (no hostel a noite) algum lugar que tenha wifi? minha mãe é daquelas super protetoras e eu tenho até medo de ficar 3 dias sem falar com ela e a véia infartar hahahhahahaha

 

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola, tudo bem? Estou com a minha marcada agora para dia 25, infelizmente paguei o dobro do que vc pagou no avião, mas mesmo assim acho que valerá.

 

Não estou conseguindo abrir o seu link para o blog... porém pelo que eu vi a Bolívia ainda não está cara!!

 

Os preços que estão aqui são atuais? Você foi quando?

 

Eu vou fazer praticamente o seu itinerário, a diferença é que, como terei 12 dias no total, vou parar um dia em Sucre na Ida, ficarei 5 dias em La Paz e por fim (dependendo, um dia em Santa Cruz).

 

Acho que tá de boa, não?

 

Um pergunta a mais: Eu li que vc pagou pelo Tour ao Salar 650 BOB, o que dá uns 350 reais.... Mas no site da empresa está cotado por 150 USD (R$555), ou seja: pouco menos que o dobro! Foi isso mesmo? É melhor eu deixar para comprar na hora ao invés de já deixar reservado?

 

Obrigado!!!

 

Ola Fernando, tudo bem? Desculpa pelo link quebrado do blog, fiquei alguns dias off mudando o blog de plataforma, aqui está o novo: http://oquefazer.blog.br/o-que-fazer-na-bolivia-do-ceu-ao-inferno-em-8-dias-relato-de-viagem/ pode conferir tudinho aí.

 

Os preços são atuais, viajei mês passado desse ano. E os valores são reais sim.

 

Quando ao salar, não compra antes não, deixa pra comprar lá que com certeza vai conseguir os melhores preços! Tudo na base da pechincha :twisted:

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns pela aventura!

 

Fotos muito bonitas.

 

Eu, quando vou para lugares diferentes, gosto muito também de conhecer o povo local. Sempre se aprende muito com eles. Principalmente com os mais humildes, que são os mais receptivos.

 

Abraços.

Com certeza Ronaldo! Obrigada, que bom que gostou. Eu adoro me perder nos lugares, é quando se aprende mais com a cultura local, com os nativos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oii, deixa eu fazer (mais) uma pergunta hahahaha

eu acho até meio sem noção mas a curiosidade está me matando hahahaha

 

existe em algum lugar no salar (no hostel a noite) algum lugar que tenha wifi? minha mãe é daquelas super protetoras e eu tenho até medo de ficar 3 dias sem falar com ela e a véia infartar hahahhahahaha

 

valeu!!!

hahaha olá Andressa! tudo bem? Então tem wi-fi sim, mas é paga, se não me engano no segundo dia, no almoço no restaurante tinha, não lembro exatamente o valor, mas algo em torno de 20 reais por 15 minutos haha ::ahhhh::

O que vc pode fazer, é comprar um chip da Bolivia com internet, funciona em quase todo lugar, a noite no hostel funcionou também, só bem no meio do salar que não pega nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vale o mesmo de deixar para comprar na hora a descida da estrada da morte?

Quanto ao frio no salar? É melhor levar saco de dormir ou pra nós que moramos em Curitba dá para suportar?

Bjão ::Cold::

 

Vale sim, compra tudo na hora, aí vc negocia o preço, tudo é negocial lá, o frio é muito tranquilo, não passei frio nenhum dia por ser acostumada ao frio do sul. Eu levei reais, e não deu grande diferença de quem levou dólares, diferença pouca, mas sempre dá né, se tiver dólares leva dólares sim.

Boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigado... Já estou em Santa Cruz é devo fazer praticamente o seu roteiro mesmo.. Só que vou parar lá em Sucre (chego hoje ainda) e 5 ou 6 dias em La Paz...

Para quem se interessar, o Real hoje está contado a 1,7 Bolivianos e o Dólar a 6,85 aqui no câmbio do aeroporto ViruViru.

Vale mais a pena trazer dólares..mas nada absurdamente!!!

 

Obrigado bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...