Ir para conteúdo

quando comprar


Posts Recomendados

  • Membros

Eu uso o site http://www.skyscanner.com.br para simular os locais e assinalo para receber alertas de preço e diariamente eles enviam a cotação dos locais e quando aparece uma barbada eu compro. O preço do site é o preço real da passagem, não é como aqueles site que colocam um preço e quando vai comprar aparecem taxas e o preço aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Em datas festivas na minha opinião quanto antes comprar melhor, muito dificilmente encontrará mais barato. Não é impossível, mas é difícil.

 

Como exemplo, eu sempre vejo valores de passagens pra Europa, no início do ano eu pesquisei o valor para o final de 2016 e o preço estava igual ao restante do ano, algo em torno de R$ 2200 na TAP, agora já o mínimo é R$ 2900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprando muito cedo, você corre o risco de ter que mudar de planos, quem garante que as suas férias vão sair exatamente nas datas que você quer, será que o seu chefe não pode pedir para você sair uma semana antes ou depois devido a algum trabalho inadiável que surgiu e estragar todo o seu planejamento?

 

A empresa onde você trabalha pode mandar um monte de gente embora e cancelar as suas férias para que fique cobrindo a escala de férias dos que restaram e você ter férias em outra data? Você bater o carro e cancelar a viagem por que gastou muito com o conserto, você mudar de ideia em relação ao destino, etc...

 

Não sei onde e com o que você trabalha, mas nestes anos todos, todas estas situações já aconteceram comigo...

 

Comprando cedo demais, você vai assumir um risco e apostar que vai conseguir viajar, se der certo, você acertou, mas se errar, o custo para cancelar ou mudar geralmente é muito maior do que a economia de comprar cedo demais...

 

Então é com você colocar estes itens na balança e decidir se arrisca comprar com muita antecedência e gastar um monte de dinheiro se tiver que alterar algo, ou se espera para comprar mais perto da data, mas também correndo o risco de o preço subir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ola

 

meu caso como sou bancaria nunca teve caso de cancelamento ou mudanca de data de ferias a nao ser que o funcionário peça.

mas os outros se podem acontecer com td mundo realmente.

meu medo é uma x estava pesquisando sobre viagens de reveillon e foram bem taxativos falando em 6 meses antes... mas o meu medo é exatamente surgir alguma promo como sempre ocorre e pagar bem mais caro sem poder...

duvida cruel ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...