Ir para conteúdo

Panamá, Costa Rica, Guatemala e México - Maio/Junho de 2014


Posts Recomendados

  • Membros
Amanda tudo bem?

 

Tenho voce no facebook rs, trocamos algumas curtidas de viagens mas não sei da onde nos add rsrs, achei seu relato aqui por coincidencia.

 

Bom estou começando a ler, irei ano que vem e ainda não sei qual divisao vou fazer nos paises, só sei que terei mais ou menos 30 dias.

 

Como estou indo com minha namorada desta vez e não sozinho como sempre fui, estou buscando relatos nesse estilo...Você disse que gastou 6500 logo acima, esse valor foi gasto pelo casal ou por cada um?

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas bobas tipo..

 

Algum pais compensa trocar real pela moeda local, ou tem que ser dolar mesmo?

Compensa pegar algum trecho de aviao invés de onibus?

 

Quero ir em junho também...tenho muita coisa pra pesquisar e só vou te encher novamente quando eu tiver duvidas com logisticas entre cidades ok?rsrs

 

Alias vc gostou de ir em junho?

 

Bons Ventos amanda

 

To adorando o relato

 

Helder, tudo bem sim! Foi mal a demora, nunca mais tinha entrado aqui...

 

Se não me engano te adicionei na época que estava planejando minha trip pra Bolívia-Chile-Peru, você me deu uns toques, hora deu retornar a ajuda rsrs.

 

Esse valor foi por pessoa. Acredito que não compense levar real, mas dê uma pesquisada melhor com outros viajantes nessa parte porque não tenho certeza. Eu levei tudo em dólar (espécie e visa travel money), o único país que vi com certeza que trocava real foi o México.

 

O trecho Costa Rica - Guatemala compensa ir de avião pra economizar os dias de viagem, gastamos mais de 2 dias nesse trecho.

 

Foi tranquilo viajar em Junho, mas peguei alguns dias de chuva que me impediram de fazer alguns passeios. Mas no geral foi uma boa época. Escolhi principalmente essa época porque queria muito fazer o mergulho com os tubarões baleias no México, e a temporada começa mais pro final de Maio.