Ir para conteúdo

[AGORA COM VÍDEO] TAILÂNDIA, 21 DIAS - COM FOTOS/ DEZ 2015 (DIA A DIA + CUSTOS) RELATO DE VIAGEM


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Rafafa, que problemão você tem heim?! Paraíso ou paraíso hahaha. Entre Railay e Phi Phi com certeza fique com Phi Phi, o mar de Phi Phi é bem mais sensacional que o de Railay, mas que também é lindo. Na verdade para 4 noites, se der para ficar 2 em Phi Phi e 2 em Railay, ou 1 dia em Railay e 3 dias em Phi Phi, melhor! Qualquer coisa cola seu roteiro todo aqui que a gente opina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fabiano!

Que bacana seu relato de viagem! As fotos estão fantásticas!

Estou querendo ir para a Tailandia no final do ano, mas tenho dois filhos pequenos (2 e 4 anos) vc acha que a viagem é interessante para crianças? Tem estrutura para viajar com eles? O que vc indicaria?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Debora!!!

 

Para as crianças acho que seria muuuito interessante sim. Todo tipo de interação com animais, praias lindas, tudo colorido e diferente, não é uma Disney, mas acho que elas vão adorar sim! Quanto a estrutura, lá tem todos os tipos de hotéis, dos mais simples aos mais sofisticados, então quanto a hospedagem tranquilo. Tem hospitais, inclusive nas ilhas. Tem várias farmácias. Talvez você possa ter alguma dificuldade com a alimentação, mas depende de cada um também. Por lá carne vermelha é difícil, mas tem frango, arroz, macarrão, tem pães, leite, enfim, é bem tranquilo. Lá é quente, mas os hotéis tem ar condicionado, os táxis também. Não vejo problema nenhum para você fazer essa viagem com as crianças. Vi vários casais europeus, principalmente, com crianças até mais jovens que seus filhos. Vá tranquilo, a Tailândia é bem preparada para receber turistas.

 

Qualquer dúvida mais específica, fique à vontade para perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Sol, que bom que gostou do relato! E que legal que está motivada. Olha, se possível aproveita que este ano está tendo tantas promoções de passagens para a Tailândia. Da até raiva porque ano passado eu paguei 3600 reais a passagem, este ano está por menos de 2500 reais. Eu e a esposa teríamos economizado uns 2000 reais esse ano, e com 2000 reais na Tailândia vc se sente rico haha. Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...