Ir para conteúdo

[AGORA COM VÍDEO] TAILÂNDIA, 21 DIAS - COM FOTOS/ DEZ 2015 (DIA A DIA + CUSTOS) RELATO DE VIAGEM


Posts Recomendados

  • Membros
Fala Ita_castilho, blz????

 

Caramba, que invejinha de você que vai pra lá em Outubro haha. Eu to de olho nos voos pra Janeiro de 2017, se aparecer alguma promo compro e vou conhecer o resto do Sudeste Asiático.

Então, na minha opinião, eu diria para você arriscar e reservar uns dias em Phi Phi sim. Ja vi tantos relatos de gente que foi nessas épocas de monções e pego sol.

 

Grande abraço!!

 

Fabiano,

 

Pretendo comprar minha passagem para a Tailândia ainda esse mês. Sendo assim, gostaria de saber sobre o visto para Dubai, pois penso em ficar uns 3 dias.

Vc tirou o visto com a Emirates ou com a hospedagem?

Quanto finalmente custou? pois já fi de 70 a 90 dólares.e E se é pago em dólar americano ou com a modela de local?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Patrícia Santana!! Fui até confirmar nos meus papéis. Tirei o visto com a Emirates e custou 94,77 doláres e eu paguei com cartão de crédito. É cobrado em doláres. Se vc viajar com a Emirates ou Etihad você faz o visto com eles mesmo. No caso da Emirates, depois que vc compra a passagem, haverá um local no site para fazer o visto. Tudo muito fácil e rápido, vc paga a taxa por lá, envia os docs pedidos online e em 3 dias seu visto vem por email. Eu fiquei 6 dias por isso paguei 94,77 doláres, se ficar até 3 dias é um pouco mais barato, em torno de 70 doláres.

 

Qualquer dúvida a mais, ou se não ficou claro algo é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 12 – CHEGADA EM KOH PHI PHI

 

Neste dia acordamos umas 9 horas, tomamos café no Seven Eleven e fizemos check-out no hotel. Às 10h30 iríamos para Phi Phi. Gente, no Seven Eleven vende uns bolinhos, tipo cup cakes mas sem recheio nem cobertura, mas eles são tão fofinhos, tão fofinhos, que esses bolinhos da Pullman que temos aqui chegam a ser duros perto desses.

Na noite anterior, na mesma agência em que contratei os passeios em Krabi, comprei os tickets para o ferry de ida e volta para Koh Phi Phi.

 

O preço desses tickets por lá é tabelado, 300 Baht por pessoa cada trecho.

 

Os horários do ferry de Krabi para Phi Phi são: 9:00 / 10:30 / 13:30 / 15:30 com duração de exatas 1h30 de viagem.

 

De Phi Phi para Krabi os horários são os mesmos.

 

O barco de Krabi para Phi Phi não sai de Ao Nang, e sim de um píer que fica há uns 15 minutos de carro.

O transporte que te leva até esse píer está incluído no ticket.

 

O combinado foi de que às 10hs estivéssemos em frente a agência para que a van nos buscasse ali e nos leva-se ao píer. E assim foi, umas 10h05 o carro chegou, não era uma van, era tipo um caminhãozinho com bancos atrás. Depois de uns 15 minutos estávamos no píer, que na verdade era super grande, tipo uma rodoviária.

Dica: esse píer é bem mais perto do aeroporto do que Ao Nang. Portanto na volta de Phi Phi se tiver que ir para o aeroporto de Krabi, nada de voltar para Ao Nang, pegue um táxi daqui mesmo.

 

O barco, que na verdade é um grande barco, com ar-condicionado e assentos acolchoados, partiu com uns 5 minutos de atraso.

Nesse percurso você pode ir sentado na sua poltrona ou ir do lado de fora do barco tomando um sol. Há lugar para deixar a bagagem, quer dizer, existe uma área sem bancos no barco onde as malas são empilhadas uma em cima da outra.

 

Koh Phi Phi é o lugar da Tailândia que você não pode deixar de ir, e nada de bate e volta, fiquem pelo menos uns 3 dias hospedados por lá. Phi Phi provavelmente deva ser a ilha mais bonita da Tailândia, a mais famosa com certeza é. E com isso, uma das mais cheias. Não tive problemas com o fato de a ilha ser cheia de turistas, já havia lido que seria assim e foi tranquilo. Se o seu negócio é ilha deserta com pouca gente, Phi Phi não é o seu lugar. A não ser que você opte em ficar hospedado em Long Beach, uma região mais afastada do centrão de Phi Phi, uma praia mais deserta.

 

Você desembarcará em Phi Phi no píer chamado Ton Sai.

 

Veja abaixo um mapa de Koh Phi Phi que eu editei com alguns pontos de interesse.

 

598dd5f684b01_MapadeKohPhiPhi.jpg.fed80f09cdc7c36cf98ae5f79a1d3278.jpg

 

Normalmente as pessoas se hospedam em Loh Dalum Bay ou em Ton Sai Bay ou entre as duas praias. Existem ruelas interligando as duas praias, são bem próximas, você gasta uns 4 minutos caminhando de uma para outra.

Ton Sai Bay na verdade não é uma praia, são só pedras, tem o píer e ótimos restaurantes à beira mar.

Loh Dalum Bay ou Loh Dalam Bay é uma praia linda (é a praia das fotos abaixo), é nessa praia que ficam os bares mais agitados da noite com shows pirotécnicos.

 

Entre as duas praias tem a parte mais movimentada de Phi Phi, o considerado Centro.

Há praticamente de tudo por lá. Diversas opções de restaurantes, bares e lanchonete, lojas de equipamentos fotográficos, roupas e acessórios em geral, clínica médica, agências de mergulho, lan-houses, Seven Eleven entre outros.

Koh Phi Phi é onde tem a comida mais ocidentalizada da Tailândia, creio eu. Da ilha brotam turistas, e com isso as opções de alimentação é bem diversificada. Há 3 ótimas padarias na rua beira mar de Ton Sai Bay. Uma delas vende donuts maravilhosos por 25 Baht, comemos vários nos nossos dias por lá.

 

Na chegada em Phi Phi você verá várias pessoas com placas de hotéis, provavelmente terá ali um cara do seu hotel pra te recepcionar e levar suas malas em um carrinho. Se você está indo sem reserva de hotel, haverá já na saída do píer Tailandeses com placas de ofertas em hoteis.

 

Eu acabei reservando meu hotel para Phi Phi um pouco tarde, faltando 2 meses para a viagem, por isso acabou que boas opções de hospedagens já estavam esgotadas. Pagamos 1098 reais em 4 diárias. Caro em relação às outras cidades da Tailândia, mas os preços em Phi Phi são mais caros mesmo, e os hotéis não são lá essas coisas. Com esse dinheiro em Bangkok por exemplo, nossa...teria ficado em um lugar super top.

O Hotel Chao Koh fica pertinho do Ton Sai Píer, talvez por isso não tivesse ninguém do nosso hotel no píer para nos ajudar com as malas. O valor pago incluía café da manhã que era servido no restaurante de frente para o mar em frente ao hotel. Café da manhã simples, mas bom. Pães de forma, manteiga, ovo frito na hora, geléia, chá, leite e suco. Não tinha frios, não é comum na Tailândia frios como temos aqui no Brasil, fatiados e vendidos por peso. Na verdade não vi frios fatiados na Tailândia. O Chao Koh tem uma piscina bonita, mas a água estava meio escura, não animou entrar não, mas, esse negócio de água escura pelo que vi é da ilha de Phi Phi. Vi a piscina de outros hotéis por lá e em todas a água era escurecida. Provavelmente deve-se ao fato de que a água em Koh Phi Phi é levemente salgada, á agua que vem de torneiras e do chuveiro. Seu cabelo ficará um lixo os dias que estiver por lá haha. De resto o Hotel era muito bom, calmo, estrutura ótima, casas separadas tipo chalé, mas não de madeira. Todos os quartos com ar condicionado, o nosso tinha banheira também. Quartos limpados diariamente. Sendo assim, eu super indico o Chao Koh, caso você não encontre nada mais barato e com boas indicações.

 

Chegamos, deixamos as malas, colocamos roupa de praia e já corremos para Loh Dalum Bay. Antes, almoçamos no caminho em um restaurante chamado “Italiano”, almoçamos outras vezes por lá, não é dos mais baratos, mas a comida é muito boa. Neste dia eu e a esposa comemos um filé de frango, com batatas rústicas, arroz e salada, 240 Baht cada prato, pedimos pratos iguais.

Saindo do restaurante, pegamos uma ruela e em minutos tivemos essa visão.

 

598dd5d700585_LohDalumBay1.jpg.b1fcac639ee797076cd9f5f4f8b6d004.jpg

 

Que praia linda essa Loh Dalum Bay! Era por volta das 13hs, a maré estava baixa, o que deixou a praia, o mar mais lindo. Deixamos a mochila na areia onde pudéssemos ver da água e tchibum. O que falar desta praia, ela é ótima pra você ficar de boa enquanto não estiver fazendo algum passeio.

 

598dd5d7997fa_KohPhiPhi1.jpg.d21bac8b1b3b9235c69f2161db598f98.jpg

 

598dd5d6d9d8e_LohDalumBay2.jpg.87459ad5964139de4c7c02f9b4470068.jpg

 

598dd5d67f25e_LohDalumBay3.jpg.27204ae748aa63da6557ce0f1679a155.jpg

 

598dd5d665bd1_LohDalumBay4.jpg.f0541e18123926e284d6a3e2d70562cd.jpg

 

No fim da tarde voltando para o Hotel, passamos em uma das padarias em comemos croissants de queijo/salsicha de frango(30 Bahts cada) e donuts de pasta de amendoin/chocolate (25 bahts cada).

À noite voltamos a Loh Dalum para ver os bares com show de pirotecnia. Sentamos no bar Slinky e curtimos o show que realmente é muito bom, os caras realmente são profissionais. Bebemos dois drinks, cada um por 80 Bahts.

Nesta mesma noite fechamos o passeio para Maya Bay. Conto mais no próximo dia!

 

598dd5d72cee1_KohPhiPhinoite.jpg.fc97466db7805653753631c852bf6674.jpg

 

CONTINUA...MAYA BAY, MONKEY ISLAND, MOSQUITO ISLAND E BAMBOO ISLAND.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala WesleyS!!! Cara, não é nível hard não haha. Até que já tem bastante material sobre a Tailândia não só aqui no mochileiros mas também por toda a rede, o que torna mais fácil planejar essas viagem. Dá trabalho planejar tudinho, mas não é difícil não. E olha, está tendo tantas promoções boas para a Tailândia ai ai ai, tô quase voltando pra lá kkk.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 13 – MAYA BAY, MONKEY BEACH, MOSQUITO ISLAND E BAMBOO ISLAND.

 

Em Koh Phi Phi você encontrará barqueiros nas esquinas, em todos os cantos, com placas escritas Táxi Boat, oferecendo passeios para as ilhas próximas de Phi Phi. Os passeios que eles oferecem são do tipo private tour. Você paga um determinado valor para certo tempo, e o barco fica à sua disposição para te levar nas ilhas que você quiser. Você e quem mais você desejar. Não sei exatamente quantas pessoas cabem, devem ser cerca de 10 pessoas.

 

O valor cobrado é basicamente 1000 Baht por 2 hs, se a ilha não for muito distante.

 

O passeio mais vendido por lá é o que te leva nas seguintes ilhas: Maya Bay, Monkey Beach, Mosquito Island e Bamboo Island, que é feito em 6 horas e fica por 3000 Baht o private tour. Essas 6 horas é o tempo ideal para ir a essas ilhas.

 

Em Maya Bay você paga uma taxa para entrar na ilha, não incluso no passeio. Quatrocentos Baht por pessoa. Achei um absurdo! Lembro que nos relatos que li falavam em 200 Baht, o negócio inflacionou monstramente.

Caso esteja com o orçamento apertado, esse passeio também é vendido nas agências por 600 Baht, só que não é private, vai o Long Tail boat com várias pessoas.

O diferencial do private, é poder fazer seu tempo. Se cansou de ficar em uma ilha, fala pro barqueiro ir para a próxima. E no private você pode sair cedo, e chegar em Maya Bay antes das excursões, pegando a praia não tão cheia. Maya Bay certamente é a praia mais concorrida da Tailândia, ganhando grande fama após o filme “A Praia” do Leo Di Caprio.

 

Existe também o passeio chamado “Maya Bay Sleep Aboard”. Nesse passeio você dorme em Maya Bay, vê o pôr do sol e nascer do sol na ilha, vindo embora cedinho. Optei pelo Private Tour mesmo.

Negociei meu private tour na noite anterior ao passeio. Chorei, chorei, chorei, e consegui às 6 horas de passeio por 2800 Bahts. Combinei com o barqueiro que me encontraria com ele às 8hs, normalmente as pessoas vão mais cedo para pegar Maya Bay com pouca gente, mas tenho uma opinião sobre isso. Maya Bay deve ser o primeiro lugar que você deve ir por causa da muvuca que se forma por volta das 10hs, ou antes, até aí tudo bem. Mas Maya Bay fica bonita mesmo, na minha opinião, lá pras 9hs, quando o sol já está em uma altura que ultrapassa os montes da ilha. E comprovei isso mesmo! Cheguei em Maya Bay eram 8h30, ainda tinha muita sombra, o mar nem parece tão bonito. Mas quando o sol cobre todo o mar, lá pras 9hs, o mar fica bem mais claro mostrando a beleza total da praia. Por isso também que não optei pelo Sleep Aboard, porque me parece que eles vão embora antes desse horário, apesar de você conseguir fotos praticamente sem concorrência no Sleep Aboard. Mas talvez seja besteira da minha cabeça.

 

Era umas 7h30 da manhã, o sol já dava sinais que seria forte naquele dia, que sorte! Sempre dá aquele medo do tempo não abrir bem no dia em que você vai fazer o passeio. Vi fotos de pessoas que foram para as ilhas e não pegaram um tempo bom, e em minha opinião a beleza não é a mesma. Tomamos café no hotel, passamos no Seven Eleven e levamos coisas pra comer, não tem almoço incluído e nem tem onde comprar nada no passeio. As ilhas são desertas, portanto leve algo pra beliscar. Percebi que os barqueiros levam água para seus clientes, mas é bom levar a sua.

 

Nesses barcos de private tour, que são Long tails Boat, eles tem equipamento de Snorkel para emprestar gratuitamente.

 

Pontualmente às 8hs embarcamos com nosso barqueiro, que não falava nada de inglês, para...o paraíso!!!!!

 

DICA: Cuidado com o tempo que você vai ficar em cada ilha, se ficar muito tempo em alguma pode não ter quase nenhum tempo em outra. O seu barqueiro provavelmente vai coordenar esse tempo.

 

O mapa logo abaixo indica o trajeto que provavelmente seu barqueiro seguirá, a não ser que você peça para ele fazer diferente. Os passeios em grupo fazem o trajeto descrito no mapa.

 

Observe no mapa abaixo que você pode iniciar seu passeio em Ton Sai Bay ou em Loh Dalum Bay, isso vai depender de onde você fechará o seu passeio. Se fechar com algum barqueiro que esteja no calçadão de Ton Sai bay, ele sairá de lá, se fechar com algum barqueiro que esteja em Loh Dalum, ele sairá de Loh Dalum.

 

O mapa abaixo também mostra que ir de Ton Sai para Maya Bay é bem mais perto que ir à partir de Loh Dalum. Portanto se você quiser chegar logo em Maya Bay pela manhã, feche com algum barqueiro de Ton Sai Bay.

 

598dd60b86c91_PhiPhiMap.jpg.be7a9241948b38dd1b7acef723478c00.jpg

 

Deixo abaixo minhas sugestões de tempo, com saída por Ton Sai Bay. Sugestão de tempo que você deve ficar em cada ilha e tempo aproximado de trajeto entre elas.

 

-Saída Ton Sai Bay

(trajeto +- 25 minutos)

-1º parada - Maya Bay (ficar 1hora, depois o barqueiro vai te levar para fazer snorkel no paredão de Maya Bay, fique mais 20 min por lá no máximo)

(trajeto +-10 min)

-2º parada – Phi Leh Lagoon (ficar 30 minutos). Saindo daqui o barqueiro passará lentamente em frente a Viking Cave para você tirar fotos.

(trajeto +- 35 minutos)

-3º parada – Monkey Beach (20 minutos por aqui para você brincar com os macacos)

(trajeto +- 40 minutos)

-4º parada – Mosquito Island (uns 30 minutos também por aqui para você fazer Snorkel)

(trajeto +- 10 minutos)

-5º Parada – Bamboo Island (Mais uns 35 minutos para você relaxar por aqui. Como é a última parada, fique de boa até o barqueiro te chamar para ir embora.)

(trajeto de volta para Ton Sai Bay +- 45 minutos)

 

No trajeto de Maya Bay até Mosquito Island, você passa próximo de 2 praias lindas que valem muito a pena serem visitadas: Wang Long e Nuy Bay. Você até pode pedir para o barqueiro parar nessas praias no caminho, mas pode comprometer seu tempo nas outras praias. Como você viu na sugestão de tempo que fiz acima, o tempo não é tão escasso, é tudo contadinho. O que eu fiz para ir a Wang Long e Nuy Bay? Não tem jeito, paguei um barqueiro para me levar nessas praias no dia seguinte. Conto sobre essas duas praias no próximo dia do relato.

 

Bom, deixa-me detalhar um pouquinho sobre cada parada desse passeio:

 

1º parada – MAYA BAY

 

Basta você ir se aproximando de Maya Bay que o mar vai ficando verde, mas tão verde que chega a ser quase florescente. Incrível essas águas!! Assim que chegamos na ilha um carinha já veio nos cobrando a taxa, 400 baht por pessoa.

Apesar de cedo, cerca de 8h30, já havia um bom número de pessoas por lá, e conforme vai ficando mais tarde o espaço na areia vai ficando menor. A praia realmente é linda e faz jus a fama que tem. Ficamos por lá contemplando a beleza do local. Que saudades!!

Depois de cerca de 1 hora, demos um sinal ao barqueiro que queríamos seguir em frente.

Nesse momento o barqueiro te leva um pouco adiante em um paredão, ainda em Maya Bay. Local esse bem bacana pra você fazer snorkel, cheio de peixinhos. Aqui você pode usar colete salva vidas ou não se sabe nadar.

 

598dd60c187cc_ChegandoemMayaBay1.jpg.73f76ffab26f9cc1e3c663fa0b2b78e9.jpg

 

598dd60bbe2d0_ChegandoemMayaBay2.jpg.b885b179da3de630cb882cdcf707fb75.jpg

 

598dd60b9f05c_ChegandoemMayaBay3.jpg.b61658fe633db3f095420f91ffc19789.jpg

 

598dd60b34270_MayaBay1.jpg.16f685d8c7792f4fe8c0ee59b86efadf.jpg

 

598dd60b1a70c_MayaBay2.jpg.0a8d16d4dd9c387c4249781f7ab4251e.jpg

 

598dd60b00597_MayaBay3.jpg.5f78f9c83260c3ea3c1d8cf7b3505d6d.jpg

 

598dd60ad91d6_MayaBay4.jpg.503fd8c6129c64a31378fb399973e01b.jpg

 

598dd60aa8789_MayaBay5.jpg.b2fcec7adacc871827ae7e447ec88508.jpg

 

598dd60a53f3b_SnorkelingemMayaBay1.jpg.1d9053efe2b3715b54960e124a7af121.jpg

 

598dd60a2c712_SnorkelingemMayaBay2.jpg.66c3974a691bb14ce589dcad246ceaaa.jpg

 

2º parada – PHI LEH LAGOON.

 

Pertinho de Maya Bay há esse local sensacional. De repente em um paredão se abre uma fenda e surge tipo uma lagoa, com águas verde florescente, chega a parecer que jogaram corante na água haha. O barqueiro para o barco e aí você pode mergulhar e relaxar um pouco por ali. Depois de cerca de 30 minutinhos, seguimos rumo à Monkey Beach. No caminho passamos em frente a Viking Cave onde o barqueiro da uma paradinha para você tirar fotos.

 

598dd60a0135c_PhiLehLagoon1.jpg.1e82148730108eb1019bd5661454d57b.jpg

 

598dd609d40af_PhiLehLagoon2.jpg.84b366c291cd4b58053b5a22b602d77d.jpg

 

598dd609bdee2_PhiLehLagoon3.jpg.a7fae2477177dfdf4fb1a518987cfcd3.jpg

 

598dd609a9d6d_PhiLehLagoon4.jpg.235b084a5f85ad2cc609394e6a32b055.jpg

 

598dd609938f6_VikingCave.jpg.1d9789fc9e60118f9ad1ae5942fa30c7.jpg

 

3º parada – MONKEY BEACH.

 

Imagina uma praia paradisíaca cheia de macaquinhos, essa é a Monkey Beach. Os macacos são a atração da ilha. Não é aconselhável, mas não tem jeito, todo mundo da uma besteirinha pros macacos comerem e beberem. Vi uns europeus dando cerveja pros bichinhos, aí já é mancada né. E o pior é que eles bebiam. Tome cuidado nessa ilha com seus pertences, segure firme pois os macacos são atrevidos e podem roubar algo seu achando que é comida. Um dos macacos me deu uma “corrida” quando me aproximei muito pra tirar foto kkkk.

No caminho para Monkey Beach vimos golfinhos, nos falaram que o trecho entre Wang Long e Monkey Beach é o de maior probabilidade para avistá-los. Foi rápido, nem deu tempo de tirar fotos.

 

598dd6097ab02_MonkeyBeach1.jpg.13803e18237fb55fb2a3066243488b2b.jpg

 

598dd60965328_MonkeyBeach2.jpg.09d45b336e1e6f5f0721f2bb878c4220.jpg

 

598dd6094c6ba_MonkeyBeach3.jpg.64251ffc530fbf8b361b809c4c477239.jpg

 

4º Parada – MOSQUITO ISLAND.

 

A parada nessa ilha é só para snorkeling. A ilha até tem faixa de areia, mas com muitas pedras por perto o que dificulta a aproximação do barco, por isso o mais comum nessa ilha é os barqueiros pararem apenas próximo à faixa de areia. O mar aqui é realmente sensacional para snorkeling, ótima visibilidade, muitos peixes e água linda. Só tome cuidado por aqui, o fundo é cheio de ouriços, ou seja, coloque um calçado ou não pise no fundo.

 

598dd6092df8d_MosquitoIsland1.jpg.d83e5b65822ea42b816b863d8b8750f3.jpg

 

598dd60912018_MosquitoIsland2.jpg.905e32e698ecdfba4983caf009f227a1.jpg

 

598dd608eae4f_MosquitoIsland3.jpg.201f2b45a5200af993dcc250c89e5dcf.jpg

 

598dd608b4181_MosquitoIsland4.jpg.8c73fdaa1eec0087973e8f40244fff5b.jpg

 

598dd607b3ac7_MosquitoIsland5.jpg.103d0a3415be2e773f60d097a8e16577.jpg

 

5º parada – BAMBOO ISLAND.

 

Pertinho de Mosquito Island tem a Bamboo Island, que tem esse nome por ser cheia de bambus. O mar daqui é o mais azul de todos, impressionante! É semelhante ao mar do Caribe, diferente da região de Maya Bay, por exemplo, que tem o mar esverdeado. Nessa praia ficamos no rasinho, só relaxando em suas águas morninhas.

Nessa ilha fique à vontade, o barqueiro vai te chamar quando estiver faltando uns 40 minutos para completar às 6 horas de passeio, esse é o tempo que gasta para voltar até Ton Sai Bay.

 

598dd60788d88_BambooIsland1.jpg.b4346633c29c8485ce82089f5fb04a7e.jpg

 

598dd607704c7_BambooIsland2.jpg.89c70c228654524307c776f927ec7e6b.jpg

 

598dd60724c88_BambooIsland3.jpg.85938b8949b12029070e72a3aae94c95.jpg

 

Eu digo sem pestanejar que a visita a essas ilhas é imperdível. Se vai a Phi Phi faça esse circuito, você não vai se arrepender.

 

Chegamos de volta era cerca de 14hs e almoçamos uns pedaços de pizza gigantes que vendem por lá, pedimos 3 pedaços de mussarela, 80 Baht cada pedaço. Não gostei muito não, muuuito pouco queijo. Tomamos refri, 20 Baht cada lata.

 

Nessa noite só demos uma volta pelas ruelas de Phi Phi, dá pra perder um bom tempo fazendo isso, caminhando com calma e olhando as lojinhas. Jantamos em um dos restaurantes beira-mar de Ton Sai Bay, comemos dois espaguetes a bolonhesa (200 Baht cada), eu comi também uma batata recheada de mussarela e chedar (90 Baht) e a esposa comeu também Mozarella Sticks (90 Baht), com refri e suco que em média custava de 20 a 30 Baht em Phi Phi. Gastamos um pouco mais com alimentação em Phi Phi, mas com certeza há opções mais baratas nos restaurantes do lado de Loh Dalum Bay.

 

CONTINUA...WANG LONG E NUY BAY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...