Ir para conteúdo

AJUDA DIAS ROTEIRO - BERLIM/PRAGA/CESKY KRUMLOV/VIENA/BUDAPESTE/CRACOVIA


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos,

 

Vou fazer uma viagem com minha namorada, saindo dia 13/09 e regressando dia 03/10. É muito corrido, mas queremos tentar conhecer bastante coisa... chegamos e saimos de Berlim. Fizemos um pré-roteiro com essas datas:

 

14, 15, 16, 17 - Berlin

18, 19, 20, 21 - Praga

22 - Cesky Krumlov

23, 24 - Viena

25 - Bratislava (day trip)

26 - Viena

27, 28, 29, 30 - Budapeste

1, 2 - Cracovia/Auschwitz

 

Alguém tem alguma sugestão? Acham que alguma cidade vai ficar pouco? ou até mesmo "muito"?

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Adriano!

 

Infelizmente a passagem já foi comprada sim... Eu vi uma opção de onibus noturno de cracóvia diretamente pra berlim... ai economizaria a noite e aproveitaria o dia 03 que é feriado (Dia da Unidade Alemã) para ver alguma coisa... Você acha que mais 1 dia em cracovia e mais 1 dia em berlim, tirando 1 de budapeste e 1 de praga ficaria melhor??

 

Agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado mais uma vez Adriano!

 

O voo de volta sai 19:15. Mas vou pesquisar melhor mesmo os caminhos e opções... mas a principio se conseguir o onibus noturno para berlim, eu ia tentar deixar a mala em algum "locker" e passar o dia na rua... sem usar diária. Com isso daria tempo de mais coisa, penso eu...

 

Estou analisando novas opções com 1 dia a mais em cracóvia também. Quando mudar isso, posto aqui!

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Estou a programar um roteiro igual mas ao contrário de 1out a 12out. De tudo o que vi para me preparar para a minha viagem, concordo com o Adriano, Praga tem dias a mais. Eu talvez aproveitava a deslocação a bratislava e seguia para budapeste para não andar para trás. Mas depende como vão fazer esse bate-volta.

Viena também me parece que mereça mais um dia em detrimento de praga.

Boa viagem :)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Mas Praga tem várias possibilidades de bate/volta, como Bohemian Switzerand, Karlov Vary, Kutna Hora.... Vcs acham que valeria a pena? Vou fazer um roteiro parecido em novembro e coloquei 4 dias para Praga, 4 para Viena, 4 para Munique e 4 para Budapeste..... Vcs mudariam a quantidade de dias?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...