Membros ivannmb Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Amigos, Vou fazer uma viagem com minha namorada, saindo dia 13/09 e regressando dia 03/10. É muito corrido, mas queremos tentar conhecer bastante coisa... chegamos e saimos de Berlim. Fizemos um pré-roteiro com essas datas: 14, 15, 16, 17 - Berlin 18, 19, 20, 21 - Praga 22 - Cesky Krumlov 23, 24 - Viena 25 - Bratislava (day trip) 26 - Viena 27, 28, 29, 30 - Budapeste 1, 2 - Cracovia/Auschwitz Alguém tem alguma sugestão? Acham que alguma cidade vai ficar pouco? ou até mesmo "muito"? Obrigado! Citar
Membros ivannmb Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Valeu Adriano! Infelizmente a passagem já foi comprada sim... Eu vi uma opção de onibus noturno de cracóvia diretamente pra berlim... ai economizaria a noite e aproveitaria o dia 03 que é feriado (Dia da Unidade Alemã) para ver alguma coisa... Você acha que mais 1 dia em cracovia e mais 1 dia em berlim, tirando 1 de budapeste e 1 de praga ficaria melhor?? Agradeço pela ajuda! Citar
Membros ivannmb Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Obrigado mais uma vez Adriano! O voo de volta sai 19:15. Mas vou pesquisar melhor mesmo os caminhos e opções... mas a principio se conseguir o onibus noturno para berlim, eu ia tentar deixar a mala em algum "locker" e passar o dia na rua... sem usar diária. Com isso daria tempo de mais coisa, penso eu... Estou analisando novas opções com 1 dia a mais em cracóvia também. Quando mudar isso, posto aqui! Obrigado! Citar
Membros marianacosta Postado Março 1, 2016 Membros Postado Março 1, 2016 Estou a programar um roteiro igual mas ao contrário de 1out a 12out. De tudo o que vi para me preparar para a minha viagem, concordo com o Adriano, Praga tem dias a mais. Eu talvez aproveitava a deslocação a bratislava e seguia para budapeste para não andar para trás. Mas depende como vão fazer esse bate-volta. Viena também me parece que mereça mais um dia em detrimento de praga. Boa viagem Citar
Membros lucasrivelles Postado Maio 6, 2016 Membros Postado Maio 6, 2016 Eu fiquei 4 dias em Praga e também acho que são muitos dias. 2 ou 3 são suficientes, a cidade é muito pequena, você faz tudo a pé. Citar
Membros Brunadm Postado Julho 23, 2016 Membros Postado Julho 23, 2016 Mas Praga tem várias possibilidades de bate/volta, como Bohemian Switzerand, Karlov Vary, Kutna Hora.... Vcs acham que valeria a pena? Vou fazer um roteiro parecido em novembro e coloquei 4 dias para Praga, 4 para Viena, 4 para Munique e 4 para Budapeste..... Vcs mudariam a quantidade de dias? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.