Ir para conteúdo

roteiro leste europeu em 10 dias- PRECISANDO DE DICAS URGENTES


Posts Recomendados

  • Membros

BOM DIA, PESSOAL.

tenho umas dúvidas sobre os dias em que devo ficar em cada cidade.

Chego dia 26 de agosto em budapeste. estou com dificuldades para ajustar os dias pois terei até dia 05 de setembro para aproveitar minha viagem.

você poderia me ajudar? os locais que vou são: Budapeste , Viena , Bratislava, Praga e Cracóvia..volta por budapeste dia 05/set. seria viável retirar umas dessas viagens do roteiro?

agradeço de ante mão

Link para o comentário
  • Membros de Honra

descontado os dias de viagem o de chegada praticamente não conta Budapeste e Praga mínimo 3 dias cada uma é o recomendado então leia um pouco mais em relatos de viagens para formar opinião. Eu compraria a passagem Chegando tipo Buda e retornando de outra cidade mesmo por que provavelmente vc vai retornar tipo de Frankfurt.

Consulte uma agencia para ver o custo de fazer tudo de avião linha normal não low fare, acho que sai mais barato.

Link para o comentário
  • Membros

Com 9 dias úteis não dá tempo de fazer tudo isto não! como o mauro falou o dia de chegada e o da volta geralmente não são aproveitáveis, e para complicar, você ainda tem que voltar a Budapeste, o que vai fazer você desperdiçar no mínimo mais meio dia...

 

Com tão pouco tempo, eu faria: 3 dias em Budapeste, 3 em Viena e 3 em Praga tudo de trem, e mesmo assim já pode ser meio corrido, e você já tem que correr para voltar a tempo de pegar o voo em Budapeste...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...