Ir para conteúdo

Roteiro Tailândia, Laos, Vietnã e Cambodja - 37 dias (Dez 2016 / Jan 2017)


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Pat Alves, tudo bem?

 

Sem dúvidas preciso reavaliar o roteiro. Não quero simplesmente passar pelos lugares sem aproveitar direito. Agradeço muito pelas suas dicas. Vão ajudar bastante durante o meu planejamento.

Na verdade, eu parei com as pesquisas sobre a viagem pois estou sem tempo ultimamente. Mas em breve pretendo fechar o roteiro e partir para a segunda etapa: pesquisa de hospedagem, passeios etc.

Espero que tenha aproveitado bastante a sua viagem. Estou ansioso para conhecer o sudeste asiático! :-)

 

Att;

Dalton Moura

 

Dalto,

 

Tem um grupo no Whatsapp de Brasileiro que estão indo nesse período e vão passar o réveillon full moon party. Se quiser entrar no grupo manda o número do Cel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi Pat Alves, tudo bem?

 

Sem dúvidas preciso reavaliar o roteiro. Não quero simplesmente passar pelos lugares sem aproveitar direito. Agradeço muito pelas suas dicas. Vão ajudar bastante durante o meu planejamento.

Na verdade, eu parei com as pesquisas sobre a viagem pois estou sem tempo ultimamente. Mas em breve pretendo fechar o roteiro e partir para a segunda etapa: pesquisa de hospedagem, passeios etc.

Espero que tenha aproveitado bastante a sua viagem. Estou ansioso para conhecer o sudeste asiático! :-)

 

Att;

Dalton Moura

 

Dalto,

 

Tem um grupo no Whatsapp de Brasileiro que estão indo nesse período e vão passar o réveillon full moon party. Se quiser entrar no grupo manda o número do Cel.

 

 

 

 

Oi patricia, coloca meu número no grupo porfa, eu estou fechando minha viagem pra dezembro :) 61-983246738

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Dalton, beleza!!!!

 

Estou fechando também minha viagem para esta data, mas vou ficar só pela Tailândia mesmo, pretendo ir dia 16 saindo de São Paulo para Bangkok e volto dia 2 de janeiro.

 

Eu ainda estou montando meu roteiro mas os primeiros dias com certeza seria Bangkok. A princípio viajo sozinha!!

 

Estamos em contato!!

 

Abraço,

 

Erika!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Opa...estarei lá alguns dias na mesma época que você, por enquanto só comprei as passagens, estou saindo de SP dia 9 e voltando dia 26, pela Ethiopian, estava pensando em ficar do 10 a 13 em BKK, ir de avião pra Ko Samui e de lá já pegar uma balsa pra Ko Phangam e ficar até dia 16( dia 14 lá tem a full moon party) e depois partir pra Ko Tao e ficar mais 3 noites, após voltar pra Ko Samui e pegar um voo pra Krabi pra ir pra Railay Beach por 2 noites e depois fechar com mais 3 noies em Ko Phi Phi, voltando dia 24 pra BKK pra mais 2 noites e voltar pro brasil dia 26. Esta era a idéia mas irei reavaliar conforme algumas dicas que li aqui. Principalmente em ficar em Ko Tao ou Ko Phangam.... é tranquilo voltar de ferry na madrugada pra Ko Tao após a festa? E sobrando estes 3 dias, qual lugar indicam? Valeu... Se este grupo do wpp a galera for em dezembro me add lá tb 21-971662228.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pra quem tá programando uma trip pelo sudeste asiático eu liberei um vídeo essa semana sobre os deslocamentos entre os países....

 

Como viajar pela Tailândia e Sudeste Asiático? Informações sobre ônibus - Tailândia, Vietnã e Laos

 

no início do tópico já tem vários vídeos que eu postei mas lá no canal tem vários outros... Então quem quiser se inscreve lá no canal e vai acompanhando pq sempre tem dicas novas =)

Pra quem não sabe como se inscrever é só clicar nesse link aqui >> http://bit.ly/RaquelTeixeiraViagens (precisa ter um e-mail no gmail)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde Dalton.

Também sou de BH e estou indo com uma amiga em março de 2017.

Compramos passagem pela Etihad (R$ 2.666,00 ida 15/03/17 e volta 14/04/17 com escala em Abu Dhabi).

 

Serão 30 dias pela Tailândia, Camboja, Laos e Vietnã - no estilo mochileiro.

Estamos montando o roteiro e abertos a sugestões.

 

Caso lhe interesse, chame no whatsap (31) 9 9334 5710.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Meus caros,

Sou de Timóteo, Minas Gerais (realmente muitos mineiros ::otemo:: ), e vou também para o sudeste da Ásia no final desse ano e início do próximo (23/12 à 18/01).

Estamos pensando em chegar em BKK e ir direto pra Siem Reap (24/12), para voltar dia 29 e ir pra Phangan passar o Reveillon na Full Moon Party e lá ficar até dia 02/01. A ideia para isso é não ir para Phi Phi e ficar pouco nem ir para Phangam e ficar muito tempo. Assim, colocamos o Camboja no início e já conhecer o Ankor Wat.

Mas nem isso conseguimos decidir ainda. Acham uma boa ideia?

Segue abaixo a ideia inicial do roteiro para boas conversas.

 

Ykdx9ZC5dG9aTT7TvZdr8fMMzM8SxaSf02Z7mNogv4w?size=1280x960&size_mode=3

 

 

PS. Se puderem me adicionar nesse grupo, meu número é (31) 992780771

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...