Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Isabelle! Sugiro separar os dias para deslocamento entre as cidades, que geralmente se perde de metade do dia a um inteiro. Assim facilita a ordem para essas cidades também.

 

Pessoalmente, acho que tem alguns dias sobrando em cidades pequenas e faltando em grandes. Dá para alocar 1 dia de Amsterdã ou 2 de Praga em Munique e Berlim. Munique precisa de uns 3 completos, além de mais algum se for fazer bate-volta como Füssen, Salzburg, Nuremberg etc. Praga é uma cidade compacta, então em 3 dias completos conhece bastante coisa, assim como Amsterdã. Bratislava também não sei se tem muita coisa para ver para essa quantidade de dias. Talvez seja de se pensar em colocar mais um destino e fazê-la como bate-volta partindo de Viena ou pernoitar por lá...

Link para o comentário
  • Membros

Opinião pessoal minha, Bratislava não precisa mais do que meio dia... Mas para chegar num consenso e não ficar corrido, 1 dia em Bratislava é tempo suficiente para a maioria das pessoas, eu faria como a Bárbara falou, colocaria 1 dia a mais em VIena e visitaria como bate-volta.

 

Também inverta a ordem de Munich e Praga, saindo de Berlin vá para Praga, depois Munich e depois Viena, assim você otimiza o deslocamento entre as cidades.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...