Ir para conteúdo

Europa 2017 30 dias - dicas no roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal, planejei uma trip para 2017 Europa, provavelmente agosto, 30 dias; rascunhei um roteiro com as cidades que pretendemos visitar porém gostaria de receber dicas de uma logistica melhor já que alguns trechos são bem distantes entre si. Sugestões são muito bem vindas. Se tiverem dicas de transporte agradeço muito.

 

SP- BUDAPESTE

BUDAPESTE-VIENA

VIENA - BRATISLAVA-(bate volta)

VIENA -CRACOVIA

CRACOVIA- CZESTOCHOWA.(bate volta)

CRACOVIA – PRAGA

PRAGA-DRESDEN

DRESDEN-BERLIM

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acho que vale muito mais a pena fazer Budapeste --> Bratislava --> Viena, pois Bratislava fica no meio do caminho entre Budapeste e Viena. O que eu fiz foi pegar um ônibus bem cedo de Buda para Bratislava, passei o dia e dormi lá, e no dia seguinte pela manhã peguei o ônibus para Viena.

 

No mais, seria bem melhor para a sua logística se a primeira cidade fosse Cracóvia, avalie se é possível. Aí faria Cracóvia --> Budapeste --> Bratislava --> Viena --> Praga --> Dresden --> Berlim.

 

Quanto ao tempo de viagem, 30 dias é um excelente período para conhecer essas cidades, vai dar pra ver bastante coisa e com calma.

Link para o comentário
  • Membros

Oi João, muito obrigado pelo retorno.

 

Agora entro na fase de pesquisas de locomoção; quanto às estadias estou pesquisando hostels ou hotel economico nas imediações das estações (fácil chegada e saída), melhor assim ou sugere outra alternativa?

 

Durante as estadias nas capitais faremos alguns bate-volta nas imediações; há muita coisa pra ver, a região é linda.

 

 

Acho que vale muito mais a pena fazer Budapeste --> Bratislava --> Viena, pois Bratislava fica no meio do caminho entre Budapeste e Viena. O que eu fiz foi pegar um ônibus bem cedo de Buda para Bratislava, passei o dia e dormi lá, e no dia seguinte pela manhã peguei o ônibus para Viena.

 

No mais, seria bem melhor para a sua logística se a primeira cidade fosse Cracóvia, avalie se é possível. Aí faria Cracóvia --> Budapeste --> Bratislava --> Viena --> Praga --> Dresden --> Berlim.

 

Quanto ao tempo de viagem, 30 dias é um excelente período para conhecer essas cidades, vai dar pra ver bastante coisa e com calma.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...