Ir para conteúdo

Quero fazer um mochilão economico pela Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Oiiii ;)

 

Eu e meu marido queremos fazer um mochilão em outubro/17 pela Europa! Será nossa primeira vez lá, mas não temos ideia ainda de qual roteiro!!?? Obrigatoriamente queremos ir para Espanha. Procuramos um roteiro de 15 a 20 dias.

 

Quais países me indicam, visto que iremos em outubro que estará razoavelmente frio por lá...

 

Imaginei Espanha, Inglaterra, Itália e França... mas quantos dias em cada??? Como ir para cada destino???

 

Aguardo sugestões e dicas!

 

Valeuuuuu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depende do que queiram fazer lá na Espanha, dependendo do que queiram visitar vai 20 dias só na Espanha e não conseguiu ver um terço dos locais interessantes da Espanha. Ou seja, você tem que começar a pensar em temos de cidades e não em países.

 

Por exemplo, Madri e Barcelona precisam de uns 3 ou 4 dias cada uma delas para se visitar as coisas com calma, se quiser visitar a Andaluzia(Sevilha e Granada), vai mais uns 3 ou 4 dias, ou seja, descontando o dia da chegada e o da volta que geralmente são dias perdidos, só nos 3 destinos mais populares da Espanha já se vão 12 a 14 dias, ou seja, Espanha demanda uma viagem só para ela...

 

Se formos falar de Paris e Londres, duas cidades imensas e cheias de coisas interessantes para se ver e fazer, você precisa de uns 5 dias em cada uma delas.

 

Itália assim como Espanha demanda uma viagem só para ela, visitar os 3 principais destinos turisticos italianos (Roma, Florença e Veneza) demanda no mínimo uns 8 ou 9 dias, 4 em Roma, 2 ou 3 em Florença e 2 em Veneza...

 

Não adianta nada você ficar pensando em como ir de um local para o outro sem que você tenha definido as cidades que quer visitar, pois dependendo das que você escolher, vai mudar tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...