Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
camilla.juan

Quero fazer um mochilão economico pela Europa

Posts Recomendados

Oiiii ;)

Eu e meu marido queremos fazer um mochilão em outubro/17 pela Europa! Será nossa primeira vez lá, mas não temos ideia ainda de qual roteiro!!?? Obrigatoriamente queremos ir para Espanha. Procuramos um roteiro de 15 a 20 dias.

Quais países me indicam, visto que iremos em outubro que estará razoavelmente frio por lá...

Imaginei Espanha, Inglaterra, Itália e França... mas quantos dias em cada??? Como ir para cada destino???

Aguardo sugestões e dicas!

Valeuuuuu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
------    0

Depende do que queiram fazer lá na Espanha, dependendo do que queiram visitar vai 20 dias só na Espanha e não conseguiu ver um terço dos locais interessantes da Espanha. Ou seja, você tem que começar a pensar em temos de cidades e não em países.

Por exemplo, Madri e Barcelona precisam de uns 3 ou 4 dias cada uma delas para se visitar as coisas com calma, se quiser visitar a Andaluzia(Sevilha e Granada), vai mais uns 3 ou 4 dias, ou seja, descontando o dia da chegada e o da volta que geralmente são dias perdidos, só nos 3 destinos mais populares da Espanha já se vão 12 a 14 dias, ou seja, Espanha demanda uma viagem só para ela...

Se formos falar de Paris e Londres, duas cidades imensas e cheias de coisas interessantes para se ver e fazer, você precisa de uns 5 dias em cada uma delas.

Itália assim como Espanha demanda uma viagem só para ela, visitar os 3 principais destinos turisticos italianos (Roma, Florença e Veneza) demanda no mínimo uns 8 ou 9 dias, 4 em Roma, 2 ou 3 em Florença e 2 em Veneza...

Não adianta nada você ficar pensando em como ir de um local para o outro sem que você tenha definido as cidades que quer visitar, pois dependendo das que você escolher, vai mudar tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso