Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro - Berlim/Praga/Budapeste/Viena e Croacia - 22 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Estou indo final de Agosto para minha primeira "eurotrip".

Pretendo ficar:

- 5 dias em Berlim

- 3 dias em Praga

- 4 dias em Budapeste

- 2 dias em Viena

- 6 dias Croácia

 

Sendo 2 dias inteiros tirados para locomoção interna.

Preciso de dicas em relação aos dias em cada país, meios de locomoção - Principalmente em relação a ida a Croácia e volta da Croácia e Berlim sem perder muito tempo e que não custe um rim...

 

Meu intuito não é ir em mil museus por dia, é conhecer as cidades e talvez curtir alguns dias a noite.

Se tiverem dicas de hostels onde há interação da galera e sejam limpinhos , ajudaria!

E se alguém viajou por agora, como estão os preços...

 

Beijos

Link para o comentário
  • Membros

Você tem que definir antes para quais locais da Croácia você quer ir. Vai ir para Zagreb, Hvar, Split, Dubrovinik?

 

Vou estar lá na Croácia no começo de Setembro, e as passagens de volta para Alemanha estavam meio caras, e tinha poucos horários do voos, voos só em 2 dias da semana, complicou um pouco a minha viagem, pois teria que voltar a Munich para só depois ir a Düsseldorf, pois as passagens para um local mais perto daqui estavam absurdamente caras.

 

Outra informação importante é você falar o dia e hora em que vai chegar em Berlin e o dia e hora que terá que pegar o voo de volta lá em Berlin.

 

Você já tem alguma reserva de hospedagem ou passagem comprada? Se não tiver ainda, mesmo sendo em cima da hora, segure um pouco, até você definir a parte da Croácia, pois eventualmente pode ser muito mais barato ir direto para Croácia e depois ir voltando do que ao contrário, mas para isto precisaria saber das datas/horas exatas...

Link para o comentário
  • Membros
Você tem que definir antes para quais locais da Croácia você quer ir. Vai ir para Zagreb, Hvar, Split, Dubrovinik?

 

Vou estar lá na Croácia no começo de Setembro, e as passagens de volta para Alemanha estavam meio caras, e tinha poucos horários do voos, voos só em 2 dias da semana, complicou um pouco a minha viagem, pois teria que voltar a Munich para só depois ir a Düsseldorf, pois as passagens para um local mais perto daqui estavam absurdamente caras.

 

Outra informação importante é você falar o dia e hora em que vai chegar em Berlin e o dia e hora que terá que pegar o voo de volta lá em Berlin.

 

Você já tem alguma reserva de hospedagem ou passagem comprada? Se não tiver ainda, mesmo sendo em cima da hora, segure um pouco, até você definir a parte da Croácia, pois eventualmente pode ser muito mais barato ir direto para Croácia e depois ir voltando do que ao contrário, mas para isto precisaria saber das datas/horas exatas...

 

Pois é, como quero ainda pegar um pouco do movimento e calor, resolvi ir direto de Berlim para Croacia, chegando por Split.

 

Então chego dia 30/08 em Berlim e 31/08 já parto para Croácia, onde fico 8 dias.

De lá vou subindo de ônibus até chegar em Zagreb e parto para Viena, Budapeste, Praga e Berlim.

Pesquisando bastante foi o que melhor se encaixou.

 

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
  • Membros
Hostel com interação e limpinhos, rs, que adorei a estadia e recomendo bastante:

Berlim - The Circus Hostel

Praga - Mosaic House

Viena - Wombats (foi o mais fraco deses três)

 

Os sites que geralmente procuro hospedagem são booking ou hostelworld.

 

 

Esse Wombats falaram que em Budapeste é fodarastico. Tem a mesma rede em Berlim também, embora esse Circus seja bastante comentado.

Valeu pelas dicas! =)

 

bjs

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...