Ir para conteúdo

[Reviews] Companhias Aéreas Internacionais - Avaliação


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente vou para Europa em Novembro Hamburgo Alemanha vou ficar 88 ou 89 dias estou em Duvida qual Companhia aérea ir , KLM ou Lufthansa... Eu simulei a passagem e irei com o 787 KLM super ansioso lindo ,, ou com da Lufthansa 747-8I monstro Mais eu estou meio indeciso por ser minha primeira experiencia internacional e nao saber muito de Imigração meu amigo ja passou por Amsterdam ele disse foi tranquilo e dizem que Frankfurt também , é verdade? alguém jé passou algum desses dois ?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

O número do Portão de embarque só é definido 2 horas antes do embarque, então ele só vai estar presente no "Cartão de Embarque" que você recebe depois que fizer o check-in lá no aeroporto.

 

E mesmo com o número do Portão já estando impresso no seu cartão de embarque, o portão ainda pode mudar na última hora devido a algum avião que atrasou e não liberou o portão a tempo.

 

Ou seja, tem que que ficar de olho naqueles painéis eletrônicos que mostram os voos que estão para partir, e conferir o número do portão lá para ter certeza em qual Portão será será o embarque.

 

E enquanto você estiver lá esperando a hora de embarcar, tem que dar uma conferida de vez em em quando no painel, pois mesmo eles já tendo anunciado um portão no painel, ainda pode mudar na última hora por algum imprevisto qualquer, e você ter que sair correndo lá para o outro lado do terminal.

Link para o comentário
  • Membros

Sim pode fazer check-in pela internet celular sem problema, mas chegando lá no aeroporto, antes de embarcar, geralmente eles pedem para você imprimir o cartão de embarque, o código de barras do celular nunca lê direito, só funciona nos aeroporto do Rio ou SP, se estiver saindo de outro aeroporto, tem que imprimir os cartões de novo, então eu nem levo mais o impresso pela internet ou celular, pois quase sempre tive que imprimir o cartão de verdade novamente lá no aeroporto no portão de embarque...

 

Na verdade, imprimir o cartão de embarque em casa ou pelo celular isto não é para ajudar você, para agilizar as coisas, mas sim para economizar papel das companhias aéreas...

 

O que as vezes eu faço, é fazer check-in pela internet para escolher um assento, mas ao chegar lá no aeroporto, eu imprimo o cartão de embarque novamente nas máquinas de autoatendimento e geralmente acabo mudando de assento, tentando conseguir um assento de corredor numa fileira livre, sem ninguém do lado, as vezes dá certo, as vezes não.

 

Não gosto de sentar na janela, é mais apertado, e tem que acordar 2 outras pessoas caso precise ir no banheiro durante o voo...

Link para o comentário
  • Membros

Oi..vc respondeu ja minha próxima pergunta ...

´´ ao chegar lá no aeroporto, eu imprimo o cartão de embarque novamente nas máquinas de autoatendimento´´

Vou fazer assim tbem,checkin pela internet e chegando no Aeroporto vou imprimir o cartão de embarque nas maquinas totem,ja fiz assim várias vezes nas viagens curtas que faço aqui Brasil,principalmente indo para São Paulo pela GOL e as vezes pela AZUL tbem.Mas não lembro da opção de imprimir o cartão de embarque sem fazer o checkin nas maquinas TOTEM. Lembro que alem do checkin pela internet eu fazia outro checkin nas máquinas TOTEM..

De qualquer jeito vou fazer o checkin online e imprimir o cartão embarque nas maquinas TOTEM no aeroporto. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Existe alguma possibilidade para eu poder aguardar meu voo em uma sala vip no terminal 3? :D

Não so da Lufthansa mas alguma sala vip de outra(s) empresa aerea? Pergunto isso pq estou lendo sobre o terminal 3 em guarulhos e sobre salas vips de esperas...

Link para o comentário
  • Membros

Possibilidade existe, desde que você seja "qualificado" o suficiente para isto... Pessoalmente eu não sou... ::lol4::

 

Acesso as salas vip é só para quem voa na classe Executiva, que custa 3 ou 4 vezes mais, ou então para quem é passageiros frequente, com status bem alto num programa de milhagem.

 

Para o pessoal da econômica, é na sala de embarque mesmo, junto com o povão. Mas tem internet gratuita, as lojas do free-shop, as janelas para ver a movimentação dos aviões no pátio para você se distrair enquanto espera a hora de embarcar, e lanchonetes para você comprar um lanche caso fique com fome... ::lol4::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...