Ir para conteúdo

Salto del Guairá - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Em Salto del Guairá as melhores lojas (com artigos originais):

Shopping China, Bless Import, Nave Shop, Queen Anne, e tem uma loja enorme no estilo Shopping China, a Mapy, que

fica logo após o Resort Sete Saltos, que é mais barata que o Shopping China

O Queen Anne eu não gostei do atendimento, muita gente, poucos atendentes e os poucos mal humorados!

Da mesma forma, pesquise o que você quer comprar para ver se não convém pegar no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá , pessoal, eu acabei de vir de salto de guaira , faz 2 dias, comprei no shopping , QUEEN ANNE , achei sensacional, diferença de 5 a 10 dolares , de Ciudad del Leste , produtos originais e de boas marcas e se conversar com os vendedores consegue uns descontos, e o melhor é trocar os reais por dolares nas agencias de cambio e soltar doletas, que fica mais barato.Vai ai a dica, provalvemente volto o mes que vem pra la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
7 horas atrás, Rafael Tavares CWB disse:

Alguém sabe se tem ônibus de Salto para Assunção? Viajarei para lá, e queria fazer um bate e volta em Assunção no final de semana. Será que vale a pena? De preferência gostaria de viajar na sexta noite/madrugada

Há vários horários de ônibus de Salto del Guairá para Assunção por dia.

São entre 6 e 7 horas de viagem.

Agora se vale a pena, isto é questão de gosto e preferência pessoal de cada pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, poiuy disse:

Há vários horários de ônibus de Salto del Guairá para Assunção por dia.

São entre 6 e 7 horas de viagem.

Agora se vale a pena, isto é questão de gosto e preferência pessoal de cada pessoa.

Sabe qual companhia faz esse trajeto? Procurei no site da NSA e Sol del Paraguay, (são essas as maiores empresas de bus paraguaias, certo?) e não encontrei nada. Se eu conseguir um horário noturno certamente valerá a pena pra mim, porque aí viajo na sexta a noite para Assunção, chego lá no sábado cedo e tenho o sábado e domingo pra conhecer e voltar no domingo à noite mesmo para Guaíra se tiver passagem também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 horas atrás, Rafael Tavares CWB disse:

Sabe qual companhia faz esse trajeto? Procurei no site da NSA e Sol del Paraguay, (são essas as maiores empresas de bus paraguaias, certo?) e não encontrei nada. Se eu conseguir um horário noturno certamente valerá a pena pra mim, porque aí viajo na sexta a noite para Assunção, chego lá no sábado cedo e tenho o sábado e domingo pra conhecer e voltar no domingo à noite mesmo para Guaíra se tiver passagem também

Por lá quem domina as rotas de ônibus é a Canindeyú S.R.L, é a maior empresa da região, mas tem várias outras empresas menores que também fazem a rota para Assuncion.

Não sei se eles tem site na internet, ao menos eu não encontrei nada, acho que você teria que ir lá na rodoviária de Salto Del Guairá e ver os horários.

Mas é quase certeza de que tem sim vários ônibus noturnos, é uma rota bem movimentada, pelo que lembro da última vez que estive em Salto, durante o dia tinha ônibus para Assuncion a cada 2 ou 3 horas, então quase certeza que também vai ter vários horários noturnos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...