Ir para conteúdo

Amsterdam dia 17/11/16 - Ajuda


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, comprei passagem para visitar Amsterdam de 18/11/16 a 23/11/16 e depois partir para Paris e ficar até 28/11, estou com um pouco de medo, minha primeira viajem internacional e vou ir sozinho.

 

Vou passar pela imigração em Frankfurt, o que acham? É tranquilo para passar sozinho? Têm Dicas?

Estou levando 1000 euros em dinheiro mais 100 euros em cartão Travel Money, acham que é suficiente?

 

Alguém vai estar por lá na mesma época?

 

Muito Obrigado!!!

Link para o comentário
  • Membros

Se você estiver levando a documentação correta: passaporte, passagem de volta comprada e marcada, reservas de hospedagem, seguro saúde com cobertura de 30 mil euros e dinheiro suficiente, dificilmente você terá problemas.

 

O quanto você vai gastar depende muito das suas escolhas, mas no seu caso, seriam uns 100 Euros por dia, não dá para esbanjar, mas pessoalmente eu acho que seria um orçamento bem confortável caso você fique em hostel.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...