Membros diego.batista Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Pessoal, comprei passagem para visitar Amsterdam de 18/11/16 a 23/11/16 e depois partir para Paris e ficar até 28/11, estou com um pouco de medo, minha primeira viajem internacional e vou ir sozinho. Vou passar pela imigração em Frankfurt, o que acham? É tranquilo para passar sozinho? Têm Dicas? Estou levando 1000 euros em dinheiro mais 100 euros em cartão Travel Money, acham que é suficiente? Alguém vai estar por lá na mesma época? Muito Obrigado!!! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Se você estiver levando a documentação correta: passaporte, passagem de volta comprada e marcada, reservas de hospedagem, seguro saúde com cobertura de 30 mil euros e dinheiro suficiente, dificilmente você terá problemas. O quanto você vai gastar depende muito das suas escolhas, mas no seu caso, seriam uns 100 Euros por dia, não dá para esbanjar, mas pessoalmente eu acho que seria um orçamento bem confortável caso você fique em hostel. Citar
Membros brunocaldeira Postado Novembro 7, 2016 Membros Postado Novembro 7, 2016 Moro em Londres e vou estar em Amsterdam nos dias 18 e 19/11(ainda sem roteiro..kkkk), se quiser uma uma compania, só avisar!!! =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.