Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Membros
é melhor comprar no Maxmilhas... a média das milhas da TAM é R$ 27 por lote (1.000 milhas). Se paga um pouco menos do que isso para passar do KM para a TAM, só valeria a pena para o lote de 10.000 km que só pode uma vez por ano. Então a vantagem é comprar mesmo do Maxmilhas, ou então quem tem milhas sobrando n cartão de crédito passar para TAM e vender.

 

ola Filipe. eu nao entendi.... como faço para passar os km do ipiranga para a multiplus atraves do maxmilhas???? ou o maxmilhas substitui o multiplus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
outra duvida que tenho... posso juntar os km no cpf da minha irmã e depois regatar a passagem aerea da tam no meu nome?

 

No Maxmilhas você compra passagens usando milhas de outra pessoas. No geral sai mais em conta do que passar do Km de Vantagem para a Multiplus...dá uma olhada no site.

 

Segunda resposta, dá sim...pode emitir passagem no nome de qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
outra duvida que tenho... posso juntar os km no cpf da minha irmã e depois regatar a passagem aerea da tam no meu nome?

 

No Maxmilhas você compra passagens usando milhas de outra pessoas. No geral sai mais em conta do que passar do Km de Vantagem para a Multiplus...dá uma olhada no site.

 

Segunda resposta, dá sim...pode emitir passagem no nome de qualquer um.

 

ola filipe... no caso da maxmilhas daria pra juntar maxmilhas e 2 pessoas diferente para somar os 2? o ruim da multiplus eh que ficando separado nao da pra juntar e comprar uma passagem +cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A pessoa que define o preço. No geral as da TAM são vendidas a partir de R$ 26 por 1.000 milhas. Ai eu uso como comparação passar de Km de Vantagem para o Multiplus custa uns R$ 29 por 1.000 milhas....

 

Maxmilhas ganha comissão do vendedor.

Filipe, acho que nao compensa muito, pois as vezes eh capaz de encontrar sao paulo - Rio por 100reais....

To ate pensando em perguntar em agencias de viagens de grande porte se tem alguma pasagem barata, pois como eles compram de monte para fazer os pacotes, de repente eu consiga negociar algum preco bom de passagem. Mas isso depende de ter sobrado alguma passagem, tipo faltou passageiro. Como ele nao pode jogar a passagem fora.... ate pra mudar a data de embarque custa dinheiro, entao eh melhor passar pra frente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Mais um presente de grego da multiplus em parceria com a ipiranga...que recebi pelo email.

Ao trocar os pontos multiplus por uma passagem aerea vc ganha km de vantagens... sao bastante KM mas nao adianta porque estes dias ja troqueis os 20.000pontos entao para usar estes pontos ganhos para trocar pelo multiplus vou entrar no esquema mais caro da troca que eh uma falcatrua..... Melhor comprar a passagem direto na tam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...