Ir para conteúdo

[Reviews] Km de vantagens Ipiranga


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Uma amiga me disse que ficou amiga do frentista e ele pontua em dois CPF's quando ela abastece... Eu tentei, mas os frentistas de onde abasteço têm medo; dizem que não posso pontuar em dois CPF's. Dá vontade de abastecer duas vezes, dando mais trabalho para eles!!!

 

Outra dica para alavancar os pontos do Km de vantagens: fazer 5 anúncios no OLX por mês, que dão 1000 pontos. Anuncie qualquer coisa, pode ser um lápis, um móvel... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Uma amiga me disse que ficou amiga do frentista e ele pontua em dois CPF's quando ela abastece... Eu tentei, mas os frentistas de onde abasteço têm medo; dizem que não posso pontuar em dois CPF's. Dá vontade de abastecer duas vezes, dando mais trabalho para eles!!!

 

Outra dica para alavancar os pontos do Km de vantagens: fazer 5 anúncios no OLX por mês, que dão 1000 pontos. Anuncie qualquer coisa, pode ser um lápis, um móvel... kkkkk

 

 

Boa dica do OLX,

 

Eu abasteço o meu carro e os carros de minha empresa, acumulo em meu CPF e no da esposa. à princípio o pessoal do posto colocou dificuldades, hoje eu nem peço mais (eles já oferecem!), mas isso é relacionamento e fidelização, não adianta ir de vez em quando num posto, e depois em outros... networking até na bomba de combustíveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Então pessoal tenho a mesma dúvida com relação à esse curso oferecido pelo Allan Costa. Até onde eu sei o máximo que pode transferir a cada 12 meses é 10.000. E como é que eu já li depoimentos de uma porrada de gente, mais de cem pessoas com certeza dizendo que realmente funciona e bla bla bla. Tentei achar na net alguém que tenha comprado e, caso seja picaretagem, tivesse dito algo a respeito mas não achei nada. Pelo contrário só encontro falando que funciona..

 

Alguém aqui sabe ou conhece quem tenha comprado ? Sei lá eu fico com o pé atrás dessas coisas miraculosas!

 

Abs

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

to desanimado com o km de vantagens, pois tava vendo os precos de passagens da tam e uma ponte aerea de sp ate o rio custa na promocao 65reais ou 5000pontos multiplus. Mas para transferir 2000pontos custa 55reais, entao qual a vantagem disto....?????? a unica vantagem eh a anual que da 10000pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Explicação do Allan Costa em um dos e-mails que recebi:

 

"No Km de Vantagens para transferir os pontos (KM) para o Multiplus você tem 3 opções:

 

1- Transferir 10.000 km e obter 10.000 pontos Multiplus pagando R$100,00 de taxa.

(essa opção só pode ser escolhida 1 vez a cada 12 meses)

 

2- Transferir 500 km e obter 1.000 pontos Multiplus pagando R$26,00 de taxa.

(limitado a 40 resgates por mês)

 

3- Transferir 1.000 km e obter 2.000 pontos Multiplus pagando R$49,00 de taxa.

(limitado a 40 resgates por mês)

 

Então, parece ser mais vantagem transferir os valores menores para se ganhar mais milhas,

mas ao mesmo tempo você pagaria um valor maior de taxas.

 

Qual é a melhor opção?

 

Minha opinião: “DEPENDE!”

 

É... Depende pra que você quer essas milhas aéreas...

 

Você quer para viajar para o exterior?

 

Você quer para viajar dentro do Brasil?

 

A passagem para o destino da sua viagem está muito cara se for pagar com dinheiro?

 

Você quer para vender as milhas aéreas?

 

Ou você só quer aproveitar uma promoção e ainda não sabe o que vai fazer com as milhas?

 

 

O correto é analisar o seu caso antes de transferir para que você possa tomar uma decisão

que possa tender a melhor opção de transferência do KM para milhas aéreas.

 

 

PRIMEIRO CASO:

 

Vamos supor que eu quero transferir os meus pontos do KM de Vantagens para realizar uma viagem

do RIO para Florianópolis e para o dia que eu quero voar o preço médio em dinheiro está em R$ 850,00.

 

Já o preço para a mesma viagem e no mesmo voo pagando com milhas aéreas está custando apenas

10 mil milhas IDA e VOLTA devido a uma promoção da TAM de 5 mil milhas o trecho nesse período.

 

Eu não tenho nenhuma milha na TAM, mas tenho 5 mil pontos no KM de Vantagens, o que eu vou fazer?

 

Se eu transferir esses 5 mil KM para o Multiplus (que é o programa de fidelidade da TAM) eu vou receber

10 mil milhas aéreas TAM e pagarei R$ 245,00 de taxa.

 

Ou seja, pagarei R$ 245,00 para fazer a viagem que custaria R$ 850,00 se eu pagasse com dinheiro, certo?

 

Exatamente isso.

Acabo de economizar R$ 605,00 somente utilizando o KM de Vantagens.

 

Agora se você tem 10 mil KM e ainda não realizou a transferência anual que tem direito, vai transferir os 10 mil KM

e vai receber 10 mil milhas TAM pagando apenas R$ 100,00 e vai economizar R$ 750,00 para a mesma viagem.

 

 

SEGUNDO CASO E MAIS COMUM:

 

Imagine agora que a passagem RIO x Florianópolis com milhas está custando 20 mil milhas IDA e VOLTA, que

é o preço normal sem promoção na TAM.

 

Agora você só tem 10 mil KM no Km de Vantagens, o que você fará?

 

Ou você paga o preço em dinheiro que está custando R$ 850,00, no nosso exemplo, ou transfere os 10 mil KM

em 10 lotes de 1.000 km para receber 20 mil milhas na TAM pagando R$ 490,00 pela transferência.

 

Veja, que mesmo nesse caso, você terá muita vantagem ao pagar R$ 490,00 de taxas para transferir seus

pontos do KM de Vantagens para o Multiplus da TAM.

Você economizaria R$ 360,00.

 

 

TERCEIRO CASO:

 

Imagina que a passagem RIO x Florianópolis está custando R$ 400,00 IDA e VOLTA pagando com dinheiro e com

milhas está custando 20 mil milhas.

 

Se você for transferir os KM para gerar essas milhas só vale a pena se o valor pago nas taxas for menor que

R$400,00 e mesmo assim se o custo for R$ 300 eu pensaria 5 vezes antes de transferir os KM para o Multiplus

porque mais uma vez vai DEPENDER se eu vou realizar outra viagem na qual eu economizaria muito mais se

deixasse os pontos do KM quietinhos lá ou se eu não vou viajar nem tão cedo...

Cada um precisa analisar o seu caso nesse momento.

 

Ah, lembrando que se você comprar as passagens com dinheiro e pagar os R$ 400,00 nessa viagem, você ainda

vai acumular algumas milhas aéreas na empresa aérea ao voar, será pouco, mas já é alguma coisa e é de graça né...

 

Você já vai voar mesmo.

 

 

:::CONCLUSÃO:::

 

Você precisa guardar este e-mail a 7 chaves e sempre que for comprar uma passagem aérea, você deve realizar essas

comparações para que consiga tirar o maior proveito dos programas de fidelidade e economizar o máximo possível."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

eu discordo desses exemplos anteriores. Pois 10mil pontos ida e volta eh somente em promocao e baixa temporada e horarios ruins. Vc nunca ira para o rio de janeiro por 10mil ponto no feriado e melho horario. Entao as vezes eh melhor comprar a passagem direto da tam numa promocao por 80reais. sendo que pra comprar pela km de vantagens tem que desembolsar uns 150reais para comprar amesma passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...