Ir para conteúdo

Dúvida em conexão de vôo internacional.


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Alguém me ajuda ... vou fazer uma conexão em frankfurt onde está tudo na mesma passagem ... com debatido final para Paris... Onde vou passar na imigração? Frankfurt ou Paris ? Tenho 4 horas se o voo chegar no horário... mais como falam que o aeroporto e enorme ..estou meio perdida de o de ir primeiro .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Marcelle Oliveira disse:

Alguém me ajuda ... vou fazer uma conexão em frankfurt onde está tudo na mesma passagem ... com debatido final para Paris... Onde vou passar na imigração? Frankfurt ou Paris ? Tenho 4 horas se o voo chegar no horário... mais como falam que o aeroporto e enorme ..estou meio perdida de o de ir primeiro .... 

O seu destino final fica dentro do Espaço Schengen, então a imigração será realizada em Frankfurt. 

O aeroporto de Frankfurt é sim enorme, mas é um dos mais eficientes e organizados do mundo, é tudo bem sinalizado e cheio de funcionários para ajudar quem está perdido, então se não acontecer nenhum imprevisto grave, deve dar sim tempo de passar na imigração e pegar a conexão sem estresse nestas 4 horas.

O único conselho que eu daria, seria para não se distrair com as lojas do freee shop pelo caminho, são muitas, parece um shopping, e se entrar nas lojas e começar a ver as coisas, facilmente você perde a hora, então vá direto para a imigração e o próximo portão de embarque,  deixe para passear pelas lojas depois que já tiver chegado no seu portão de embarque e estiver sobrando tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...