Ir para conteúdo

EU QUERIA TER FICADO MAIS... (JERICOACOARA, MUNDAÚ E FLECHEIRAS CEARÁ)


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Fiz recentemente o roteiro Flecheiras, Jeri, Paranaíba, Atins, São Luís. Em Flecheira recomendo, para quem quer uma estadia barata em pousada, os apartamentos da Selma. O triplex, como ela chama, fica bem próximo da praça principal da cidade e foi o menor custo que encontrei (R$70 o casal). A Selma foi muito simpática. Contato Zap: (85)9674-0735. Recomendo também conhecer a Barraca das Algas, que comercializa a Alga cultivada em Flecheiras e o pessoal é muito simpático!

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

@Trota Nando O Ateu 

Olá!

No seu relato você disse que tem como ir de Jeri para Mundaú, passando por Itapipoca... Você saberia informar algo mais? É pela empresa Fretcar? No site deles não consigo achar nada sobre esse trajeto, apenas saindo de Fortaleza.

Estou achando péssimo ter que sair de Jeri, ir para Fortaleza, para depois voltar metade do caminho 😕

Link para o comentário
  • Colaboradores
5 horas atrás, laura.ms disse:

@Trota Nando O Ateu 

Olá!

No seu relato você disse que tem como ir de Jeri para Mundaú, passando por Itapipoca... Você saberia informar algo mais? É pela empresa Fretcar? No site deles não consigo achar nada sobre esse trajeto, apenas saindo de Fortaleza.

Estou achando péssimo ter que sair de Jeri, ir para Fortaleza, para depois voltar metade do caminho 😕

O que eu disse que fiz foi retornar de Jeri para Fortaleza e de Fortaleza para Mundaú, é pela Fretcar sim. Se for eu indico a Pousada Cabôco Sonhador!

Link para o comentário
  • Membros

Sim sim, mas como logo depois você disse isso

Em 26/03/2015 em 16:24, Trota Nando O Ateu disse:

No dia 16 voltei para Fortaleza pq me disseram que teria que ir para a Rodoviária e de lá seguir para Mundaú ::grr::::grr:: Porra nenhuma dava para ir até Itapipoca e de lá para Mundaú economizando muito tempo, mas vou vivendo e aprendendo, e estando de férias não estresso por nada. ::kiss::

eu estava na esperança de não ter que fazer baldeação em Fortaleza.

Eu já li que nem todas as linhas da Fretcar estão no site deles, ou talvez esse percurso seja feito por alguma empresa que não está na internet... Bom, espero que tenha um jeito mais simples de ir, mas qualquer coisa eu vou pra Fortaleza e volto pra Trairi mesmo hahahah

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...