Ir para conteúdo

Planilha de custos de viagem ao Uruguai e Argentina


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Paulinho, tudo bem ?

Estou planejando dar um pulinho rápido em Colônia del Sacramento, via Argentina, ir e voltar.

Queria saber em questão de valores, você achou o Uruguai mais barato ou mais caro que a Argentina ?

Na sua planilha tem muitos gastos pessoais que achei acima da média, então não consegui calcular bem como seria pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi Nanda Micky, td bem?

 

olha, sobre qual país é mais caro ou barato? na época em que estive lá, achei ambos muito idênticos, nada de diferenças exorbitantes.

 

Independente dos valores, aproveite cada lugar que irá conhecer sem pensar muito, pois deixar de fazer ou conhecer algo, dizendo que irá fazer na próxima viagem para aquele mesmo lugar, não é indicado, pois o mundo é muito grande, com muitos lugares novos para conhecermos e vc acabará encontrando novos destinos e não irá voltar mais naquele lugar. Eu sempre penso assim, aproveitar ao máximo, como se fosse a única vez em minha vida que estarei ali.

 

boa viagem e desfrute de sua trip!!

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros

Olá

 

Estou querendo fazer uma viagem de férias e queria contar com a ajuda para poder aproveitar o melhor da viagem com minha namorada

 

Estou pensando em ir de carro vendo uma forma de economizar e de não ficar dependendo de táxis essas coisas, sempre me virei bem em viagens, tb gosto de viajar de carro.

 

O roteiro que penso em fazer é

São paulo - foz iguaçu

Sairia de dia e dormira a noite para fazer os passeios no dia seguinte

( foz já conheço)

Dormiria no hotel pra viajar pra montevidéu no outro dia pela manhã

 

Gostaria de saber hotéis e locais para visitar restaurantes tudo com bom custo benéfico não sou fresco

 

Saindo de montevidéu iria pra argentina

 

Estou pensando em ficar 3 dias na argentina e 3 em montevidéu

 

Queria saber o que posso fazer de melhor pra aproveitar da melhor forma

Se possível todas as dicas nomes de hotéis restaurantes pontos turísticos tudo que puder ajudar nessa viagem

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...