Ir para conteúdo

Uruguai 2014: Chuy, Punta del Diablo, Cabo Polônio, Punta del Este, Montevidéu e Colonia. Dias inolvidables!


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Oi Paulo, tudo bem?

 

Muito legal seu roteiro/relato. Me ajudou muito! muuito obrigada :)

Posso tirar uma dúvida? Como sabe me dizer como eu faço pra ir de Cabo Polônio pra Montevideo e de Montevideo pra Colônia del Sacramento?

 

Muuito obrigada :)

 

Olá katlen!!

Ônibus para Montevidéu passam pela entrada do parque de Cabo Polônio, sei que passa um por volta das 15h e pode comprar passagem lá mesmo no guichê da rutas del sol. E os ônibus para Colonia, partem do terminal Tres Cruces em Montevidéu.

Link para o comentário
  • Membros
Algumas alternativas para quem vai fazer o litoral do Uruguay.

Com relação aos ônibus, caso seu destino seja Punta del Diablo, Rocha, Santa Tereza, Cabo Polônio, Valizas ou qualquer cidade dentro do Departamento (Estado), os ônibus serão velhos e irão parando em todas as cidades, caso seu destino seja alguma cidade fora do departamento, por exemplo Montevideo, os ônibus serão novos e confortáveis mas irão parando em todas as cidades do Departamento (estado), só após passar pela cidade de Rocha que o ônibus será direto.

 

É possível comprar um ticket para Montevideo, embarcar em Chuy, descer em P.Diablo (para tirar fotos e conhecer o forte) e depois esperar outro ônibus que vá para Montevideo usando o mesmo ticket? ou tenho que comprar os tickets separados?

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Boa tarde galera, tudo bem? Sou novato aqui e, em agosto eu vou ir para o Sul visitar minha namorada, ela mora em pelotas, e para ir ao Uruguai é tranquilo a partir de lá. Queria saber se tem algum roteiro legal para o Inverno por lá, ou dá pra fazer um roteiro parecido como esse? Quero muito visitar Montevideo e estas outras cidades e, vendo suas histórias, me fez ter mais vontade de ir!!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
oi Paulo!! tudo bem? excelente relato, me ajudou muito!!

 

Por favor, você sabe se existe opção de onibus de chuy diretamente para Cabo Polonio ou é necessário realmente parar em Punta del diablo ou alguma outra cidade e pegar o onibus para castillos ou valizas ?

 

Gratidão!

 

Olá Patricia

 

Ônibus direto não deve ter , provavelmente vc vai ter que pegar o ônibus que vai para Montevidéu e descer em Castillos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...