Ir para conteúdo

Indicação de Agência de Viagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Gustavo,

De modo geral os foristas aqui organizam suas viagens de forma independente, fugindo dos pacotes de viagem. Tem pouca ou nenhuma avaliação de agências aqui no Mochileiros.

Geralmente quando viajo ao exterior compro passagens com agência porque costumam ter mais opções de meios de pagamento.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É dificil saber qual é "a melhor agencia de viagem" num universo de números quase infinitos.

Se busca por esse tipo de experiencia, não seria legal procurar nas redondezas da sua casa ou trabalho, pois isso varia de cidade pra cidade, estado pra estado... etc, etc... ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A Debizinha tem razão! São muitas agências.

 

Pesquise antes, pois infelizmente não é tão raro vermos casos de empresas que fecham de repente e deixam os clientes na mão.

 

Outro problema é quando a empresa aérea muda o voo e a agência de viagens não repassa essa informação ao cliente. Uma vez comprei uma passagem nacional pela FlyTour e aconteceu exatamente isso: só quando fui fazer o check in, dois dias antes do voo, descobri que a Gol tinha cancelado meu voo direto e me realocado em outro com escala. Se a Gol tentou entrar em contato comigo, não fiquei sabendo.

 

Enviei um e-mail à FlyTour reclamando e eles se limitaram a me mandar uma lista das agências franqueadas para que eu reclamasse direto na loja em que comprei. A gente pensa que essas franquias têm um nome a zelar e se preocupam com ele, mas nada! O descaso foi total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...