Ir para conteúdo

Londres - Quanto levar $$


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, bom dia! ::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

 

Estou planejando minha 1ª viagem a Europa (Paris-Londres) e gostaria da ajuda de vocês se dá pra passar 4 dias com o orçamento de £292,00 em Londres ou se o meu planejamento está abaixo da realidade ou ainda se dá pra economizar mais ::lol3:: . Lembrando que no orçamento está incluído eu e meu esposo.

 

- Hospedagem: Best Western London Peckham Hotel £156,00 (3 diárias)

- Locomoção (Aeroporto-Hotel/Hotel-Trem/Ônibus pela cidade) £36,00 (4 dias)

- Alimentação/Gastos Extras (Como por ex. alguma atração paga) £100,00

 

Sem contar nos £292,00 durante a estadia em Londres, calculei € 112,00 para ir de Paris a Londres (Preço visto no site http://www.raileurope.com.br/).

 

O QUE ACHAM? AGUARDO A RESPOSTA DE VOCÊS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Amefe,

 

Estou indo à Londres em Setembro/Outubro e baseando no que eu pesquisei estou achando pouco.

 

Se considerarmos a hospedagem e locomoção como já definidos, sem erros ou contratempos.

 

Não sei como vc se vira com alimentação mas eu fiz um cálculo bem meia boca baseando em alguns blogs em que encontrei valores e cheguei no valor de 20 libras por pessoa/dia com café, almoço e jantar. Só comendo um sanduba e refrigerante no almoço e jantar. Pra mim que como pouco é o suficiente mas sei que tem gente que passa fome só com isso. Só aí já foram 160 libras para 4 dias isso sem contar uma besteira ou outra que sempre acabamos comprando. Vou comprar suprimentos em supermercados pra aliviar um pouco a conta mas não sei os preços que vou encontrar por lá.

 

Reveja esses valores e faça os cálculos com alguma sobra. Eu por exemplo estou calculando entre 70 e 80 libras/dia pra mim e minha esposa só transporte, alimentação e eventuais atrações pagas (como não são todas pagas na média fica mais ou menos isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Verdade! Eu calculei o valor de Londres após calcular Paris, aí acabei fazendo com o restante da grana que tinha sobrado. Vou refazer, mas míseros 100 libras já vão dar um up no orçamento ::hein:::hein:::hein:::hein:

 

Vocês vão ficar lá quantos dias? Já montou algum roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Londres faça a mesma conta de Paris, só que em Libras e diminua uns 10%...

 

Londres tem um monte de passeios bons e de graça, mas alguns dos melhores são bem caros, por exemplo, só de ingresso para o trio London Eye, Madame Tussauds e Torre de Londres que a maioria dos turistas costuma querer visitar, já são umas £70 por pessoa.

 

No metrô de Londres, como turista você gasta em média umas £6 por dia e pessoa, multiplicando por 2 pessoas e 4 dias, seriam £48 para o casal, gasto para ir ao aeroporto depende muito do horário e de qual dos 6 aeroportos você for pegar o voo, pode desde custar £4 por pessoa, como também custar £25 por pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Gente, calcular 150 libras por dia por pessoa (fora hotel) é muita coisa? Qual seria uma boa média incluindo transporte, alimentação, passeios e compras de lembrancinhas? Meu estilo não é de gastar super pouco mas tb não fico toda hora em restaurantes. Geralmente me viro com uns lanches de manhã e só gasto mais no jantar.

Alguém aí com informações mais atualizadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A inflação na Inglaterra nos últimos 3 anos ficou abaixo de 1% ao ano, e na verdade depois do Brexit os preços até baixaram um pouco, então aqueles preços em Libras do começo deste tópica a 2 ou 3 anos atras continuam sendo os preços lá de Londres, não mudou nada significativo em relação aos custos nos últimos 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é bem por ai, vai ter tudo que é tipo de valor, pois isto depende unicamente do que você escolher lá na hora.

 

Uma porção de "fish and chips" pode custar 6 Libras num local mais simples, e 15 Libras noutro mais badalado, um pint de cerveja num pub famoso pode lhe custar 5 libras, num pub menos famoso pode custar 3 libras, tudo depende de onde você for.

 

Na hora de comer, você pode ir num restaurante simples e pedir um prato de pasta e um copo de água e gastar 8 Libras, ou então pedir um steak de ovelha e um bom vinho e gastar 30 Libras no mesmo restaurante, mas pode ser também que você queira ir num restaurante mais badalado onde a entrada mais simples já vai custar 20 Libras e o prato principal 50 Libra...

 

Você pode querer entrar no Madame Tusauds e gastar 30 Libras com ingresso, outros podem não se interessar pelo Madame Tusauds e no lugar ir no Tate Modern, que não custa um centavo de ingresso...

 

Ou seja, não tem como estimar quanto que você vai gastar de forma segura, pois vai depender do que você escolher lá, os mais pão duros-vão gastar menos de 40 Libras por dia, já alguns mais mão aberta, vão gastar 200 Libras por dia...

 

Mas com 150 libras é uma boa quantia, pessoalmente, baseado nos meus padrões de consumo, eu não gastaria metade deste valor por dia em Londres, mas como falei, depende muito do que você escolher e de quais locais você pretende frequentar.

 

Eu diria que a quantia mínima por dia para não passar aperto, nem ter que comer a pior junk-food todo dia, e nem deixar de fazer algum passeio legal só por que custa 15 Libras de ingresso, seria umas 40 Libras por dia, fora a hospedagem que é paga a parte.

 

Ou seja, você ajusta o seu padrão de consumo durante a viagem conforme a quantia de dinheiro que você levar, se levar 40 Libras por dia, você tem que se virar com 40 Libras, se tiver 80 Libras você se ajusta para se virar com 80 Libras, e se tiver 150 Libras, com certeza você também vai conseguir gastar elas se assim quiser...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...