Ir para conteúdo

Barracas YANKEE


gLz

Posts Recomendados

  • Membros

Tenho a minha Yankee que comprei pelo MercadoLivre à uns 4 meses e usei 3 vezes, não peguei chuva ainda com ela, más pelo que percebi não suporta mais do que a Mor que tinha. Na Yankee marca 5 pessoas, más creio que cabem 3 pessoas com os equipamentos de forma confortável.

Quanto ao uso de lona, sempre levo uma por precaução, se chover é só jogar por cima e amarrar ou colocar umas pedras nas 4 pontas dela no chão.

Não uso no chão da barraca a lona, eu sempre limpo bem a área embaixo da barra procurando galhos, pedras e pequenas pontas de folha que possam furar o chão da barraca, pois coloco muita folha embaixo da barraca para ficar mais fofo o chão, pois só uso o isolante e o saco de dormir mesmo, sem colchonete nem colchão inflável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Caros amigos, estou querendo comprar essa barraca aqui:

 

http://www.submarino.com.br/produto/120373961/barraca-de-camping-3-pessoas-canastra-azul-yankee?opn=XMLGOOGLE&epar=&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22006

 

Estou querendo acampar em Ponta Negra, RJ. Será apenas eu e mais uma pessoa, logo com a mochila e equipamento, creio que 3 lugares seja o necessário.

 

Gostaria de saber se alguém saberia me dizer se ela suportaria chuva e ventos, pois não tenho muito conhecimento sobre isso.

 

Então, vale a pena compra-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Caros amigos, estou querendo comprar essa barraca aqui:

 

http://www.submarino.com.br/produto/120373961/barraca-de-camping-3-pessoas-canastra-azul-yankee?opn=XMLGOOGLE&epar=&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22006

 

Estou querendo acampar em Ponta Negra, RJ. Será apenas eu e mais uma pessoa, logo com a mochila e equipamento, creio que 3 lugares seja o necessário.

 

Gostaria de saber se alguém saberia me dizer se ela suportaria chuva e ventos, pois não tenho muito conhecimento sobre isso.

 

Então, vale a pena compra-la?

 

Eu não compraria.

 

Invista um pouco mais e compre uma barraca mais conhecida.

 

Tem barracas da QUECHUA por R$ 230,00 e que são produtos de qualidade.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros
Tenho uma barraca Yankee a cerca de 2 anos, já a usei tanto em regiões secas como em regiões praieiras onde encarei chuva e ventos durante 3 dias, e nos quais não entrou uma gota sequer de água dentro da barraca, além de ter resistido bem ao vento. É uma barraca boa, a prova de qualquer preocupação. Pra finalizar, digo que é uma barraca que não faz feio pra nenhuma outra, não.

 

Boa Tarde Camarada,

 

É o modelo cipó dessa barraca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 08/12/2012 em 01:16, guiadventure disse:

Adquiri essa barraca Yankee para 5 pessoas conforme o vídeo abaixo:

 

 

Pagamos R$ 120,00 aqui em Porto Alegre e usei ela pra acampar durante 12 dias na praia enfrentando chuva e um pouco de frio. Ao meu ver ela fez seu trabalho e cumpriu o prometido. Quanto a chuva, vejo muita gente com dúvida do que aguenta ou deixa de aguentar, a resposta é muito simples, essas barracas com preços digamos populares não garantem que não entre água durante a chuva. Qualquer uma delas é necessário ter uma lona adequada para baixo e outra para cima, senão a água vai entrar de qualquer maneira. De positivo o espaço interno da barraca é ótimo, coube um colchão de ar de casal com 2 cargueiras nos pés ainda, sobrando ainda cerca de 80 cm de espaço entre a porta e o colchão, além da altura dentro dela que chega a 1,30 m. O avanço dela, apesar de trazer mais peso a barraca, garantiu uma área seca e sem vento pra que pudessemos cozinhar ali naquele espaço. Talvez a única reclamação seja em relação ao tamanho dos filtros na tela do mosquiteiro, pequenos insetos conseguem passar como mosquinhas das frutas ou mosquitinhos pequenos, de resto foi tudo tranquilo. Mas a realidade é essa, tanto para esse tipo de barraca ou outras similares de marcas como Nautika ou FIT, para garantir ficar sequinho lá dentro só mesmo com uma boa lona embaixo e em cima da barraca. Espero ter ajudado. Boa indiada a todos. Abraço

Olá, alguém sabe me informar se essa barraca yankee cipó com varanda para 5 pessoas.... 

Se os 2.40 metros fica no sentido da porta para o fundo, ou atravessado com a porta? 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...